A Hydro e a Albras se fizeram presentes com destaque na Feira da Indústria do Pará (FIPA), em Belém. Na oportunidade, as empresas em seus estandes demonstraram com riqueza de informações as atuações no Brasil e no Pará, em suas respectivas áreas de negócios, atuação, responsabilidade social, marca empregadora e sustentabilidade.
A gerente sênior de relações externas da Hydro, Paula Marlieri, destacou a importância do evento para o setor industrial local. “É uma excelente oportunidade para as empresas do Estado do Pará mostrarem suas atividades, seu setor de negócios e as inovações tecnológicas das suas respectivas áreas de atuação”, avaliou.
Temáticas
Com uma programação vasta dividida em palestras, workshop e uma série de talk-shows com lideranças das empresas, nesse sentido, Paula Marlieri referendou. “A Hydro participou ativamente da agenda ESG junto com o Redes. Falamos de energia e das nossas ações e ambições na estratégia de sustentabilidade e impacto social positivo. Foi muito positivo, uma grande parte dos participantes das palestras desconheciam nossas ações na área de sustentabilidade e essa foi uma ótima oportunidade de mostrar todo o trabalho que a Hydro vem desenvolvendo ao longo dos anos. Eventos como a FIPA são uma grande oportunidade de mostrar as iniciativas das empresas no âmbito da inovação, tecnologia e desenvolvimento sustentável no estado do Pará”, detalhou a gerente sênior de relações externas da Hydro.
Desenvolvimento
Com o propósito de valorização industrial local com a divulgação de produtos feitos por empresas genuinamente paraenses e para o fortalecimento da economia no Estado, a Hydro foi efusiva na avaliação de retorno da FIPA. “A Hydro está comprometida com a sua contribuição para o desenvolvimento social e econômico do estado do Pará. A participação em uma feira com a relevância da FIPA reforça este posicionamento. É um prazer fazer parte do evento após o retorno ao presencial e compartilhar com os visitantes nossos projetos, produtos, investimentos em inovação e tecnologia”, pontua Anderson Baranov, vice-presidente de Relações Externas da Norsk Hydro no Brasil.
O presidente da Albras, João Batista Menezes, completou. “Eventos como este são importantes meios de interação com a sociedade local e stakeholders chave para as nossas operações, estreitando parcerias no cenário industrial paraense. Vamos aproveitar a oportunidade para mostrar como a Albras há 35 anos contribui para o desenvolvimento do estado”, ponderou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar