plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DINO

The Cohesive Companies se expande em infraestrutura de transporte global com a aquisição da OXplus e por meio de sucessão executiva

The Cohesive Companies, uma unidade de negócios integradora digital de propriedade integral, mas operada de forma independente, da Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia e infraestrutura, anunciou hoje sua aquisiç

The Cohesive Companies, uma unidade de negócios integradora digital de propriedade integral, mas operada de forma independente, da Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia e infraestrutura, anunciou hoje sua aquisição da OXplus, a principal especialista em gerenciamento de ativos ferroviários com sede em Veghel, Holanda. A aquisição coincide com a nomeação do Dr. Mark Bew MBE como CEO da The Cohesive Companies, sucedendo Noah Eckhouse, que se aposentou após 17 anos de serviço exemplar na Bentley Systems, limitado pela convergência bem-sucedida, de várias organizações predecessoras, da The Cohesive Companies em 2020. A OXplus se torna a sexta marca a entrar na The Cohesive Companies em apoioàsua missão de fornecer os resultados sociais, econômicos e ambientais mais fortes para clientes de infraestrutura e seus constituintes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211006006037/pt/

A OXplus concluiu dois grandes projetos de implementação do IBM Maximo em 2020-2021 em Riade (KSA), apoiando dois operadores e mantenedores para todas as seis linhas de metrô, cobrindo 176 quilômetros de trilho/infraestrutura, 85 estações e um total de 470 carros sem motorista. É considerado o maior projeto ferroviário urbano do mundo fora da China. (Foto: Business Wire)

A OXplus concluiu dois grandes projetos de implementação do IBM Maximo em 2020-2021 em Riade (KSA), apoiando dois operadores e mantenedores para todas as seis linhas de metrô, cobrindo 176 quilômetros de trilho/infraestrutura, 85 estações e um total de 470 carros sem motorista. É considerado o maior projeto ferroviário urbano do mundo fora da China. (Foto: Business Wire)

A OXplus oferece suporte a proprietários, operadores e mantenedores ferroviários e fabricantes de material circulante em todo o mundo com ferramentas e soluções digitais que lhes dão uma visão profunda do desempenho de seus ativos. Ela cria sistemas inteligentes e oferece experiências de clientes de destaque, que usam dados de IoT para prever com eficácia quando o reparo ou a intervenção são necessários, que evitam o tempo de inatividade, reduzem os custos operacionais e permitem o agendamento eficiente de ativos. A aquisição da OXplus, fundada em 2010, acelerará a expansão da The Cohesive Companies de sua presença no gerenciamento de ativos corporativos na Europa e em outros lugares. Por exemplo, a OXplus recentemente apoiou o prestigioso projeto Riyadh Metro, o maior projeto de metrô monofásico em andamento globalmente, e também está apoiando a Siemens Mobility para executar com eficiência a manutenção da nova frota de trens do Riyadh Metro.

Bew juntou-seàBentley Systems eàThe Cohesive Companies com a aquisição em 2020 da consultoria de ambiente construído PCSG, com sede no Reino Unido, fornecendo serviços e soluções de consultoria digital para proprietários e operadores líderes mundiais no setor de transporte. Clientes e projetos representativos incluem HS2, o maior projeto de infraestrutura da Europa, no desenvolvimento de um gêmeo digital de todo o sistema ferroviário; Highways England (National Highways), operadora da rede rodoviária estratégica do Reino Unido; e Heathrow Airport Ltd. Antes de sua co-liderança da PCSG, Bew detinha informações e funções de liderança de sistemas de negócios com Costain e URS-Scott Wilson. Sediado em Londres, Bew também presidiu o Grupo de Tarefas BIM do governo do Reino Unido, que liderou o trabalho para incorporar técnicas e processos digitais nos principais programas de infraestrutura do setor público do Reino Unido.

Em outra nomeação, George Church foi nomeado COO da The Cohesive Companies. Com sede em Boston, EUA, Church traz um profundo conhecimento e experiência adquiridos ao longo de 27 anos na Bentley Systems, inclusive como vice-presidente sênior de seu negócio de serviços profissionais.

Mark Bew disse: “Temos o prazer de dar as boas-vindasàequipe OXplus para melhorar o equilíbrio da The Cohesive Companies em todas as regiões e setores. Nosso sucesso coletivo e as curvas de aprendizado na entrega de projetos, enquanto trabalhamos totalmente de forma virtual durante a pandemia, provaram nossa estratégia de crescimento em reunir globalmente e atrair ainda mais recursos de talentos de alto nível. Assumo o comando de Noah Eckhouse entusiasmado com nossos pontos fortes exclusivos como integrador digital de ciclo de vida completo, entregando resultados transformacionais em todo o ambiente construído e natural, independentemente das escolhas de investimento de nossos clientes entre os fornecedores de tecnologia. É particularmente significativo para mim que as proficiências da OXplus em operações ferroviárias e de transporte e otimização de serviços agora nos ajudem a cumprir a visão, expressa através das aspirações de gêmeos digitais do setor público do Reino Unido, para melhorar os benefícios sociais da infraestrutura.”

O CEO da OXplus, Henri Snijders, disse: “Estamos entusiasmados com o fato de a OXplus estar se juntandoàThe Cohesive Companies para fortalecer nossa posição como consultoria digital líder nos setores ferroviário e de transporte. Gostaria de agradecer a toda a equipe da OXplus por seu trabalho e dedicação em tornar esse marco possível.”

Richard Van Dongen, CCO da OXplus, acrescentou: “Os avanços na digitalização estão impulsionando melhorias nos principais projetos ferroviários, levando às vantagens revolucionárias da infraestrutura e dos gêmeos digitais de material circulante. Sabemos que, juntos, podemos oferecer ainda mais valor operacional para o setor de transporte.”

###

Sobre The Cohesive Companies

The Cohesive Companies formam uma unidade de negócios de propriedade integral, mas operada de forma independente, da Bentley Systems (Nasdaq: BSY, empresa de software de engenharia e infraestruturawww.bentley.com). The Cohesive Companies fornecem consultoria, integração de sistemas, e estratégias e serviços de tecnologia para ajudar os proprietários-operadores a avançar em seus ambientes de BIM, gerenciamento de ativos corporativos (EAM), informações do ciclo de vida de ativos (ALIM) e modelagem de desempenho de ativos. Nossa experiência exclusiva e abrangente em gêmeos digitais de infraestrutura abrange desde plataformas de desenvolvimento até sistemas operacionais, da nuvem ao celular, da entrega de ativosàotimização do atendimento ao cliente, além da implementação de tecnologia engenhosa para gerenciamento de mudanças e reprojeto de processos de negócios. The Cohesive Companies uniram e multiplicaram globalmente o alcance e as capacidades de Cohesive Solutions, Cohesive Asset Performance, SRO Solutions, PCSG, Ontracks Consulting, and OXplus. www.cohesivecompanies.com

© 2021 Bentley Systems, Incorporated. Bentley, Cohesive Solutions, Cohesive Asset Performance, Ontracks, OXplus, PCSG, SRO Solutions e The Cohesive Companies são marcas registradas ou não registradas ou marcas de serviço da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas subsidiárias integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211006006037/pt/

Contato:

Contato de Imprensa:

Karolina Szymanska

+44 784 103 1989

[email protected]

Siga-nos no Twitter:

@BentleyBrasil

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias