plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DINO

Time Out revela divulga lista dos bairros mais legais do mundo no momento

Time Out revelou que Nørrebro em Copenhague lidera sua quarta lista anual do World’s Coolest Neighbourhoods (Bairros mais legais do mundo): os locais culturais e culinários que estão na vanguardaàmedida que começamos a emergir da pandemia. Este comunic

Time Out revelou que Nørrebro em Copenhague lidera sua quarta lista anual do World’s Coolest Neighbourhoods (Bairros mais legais do mundo): os locais culturais e culinários que estão na vanguardaàmedida que começamos a emergir da pandemia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211007005409/pt/

Nørrebro, Copenhagen credit Giuseppe Liverino, Copenhagen Media Center

Nørrebro, Copenhagen credit Giuseppe Liverino, Copenhagen Media Center

Desde 2018, a Time Out compilou sua lista dos bairros mais legais do mundo com base nas respostasàpesquisa do índice Time Out, bem como na experiência de sua rede internacional de editores e especialistas locais. Este ano, mais de 27.000 habitantes de cidades de todo o mundo nomearam o bairro mais legal, mais subestimado e culturalmente mais vibrante de sua cidade. Para compilar a lista final, os editores da Time Out e os repórteres locais classificaram os bairros em atmosfera, alimentação, bebidas, vida noturna, cultura emergente, espírito comunitário e resiliência. Também consideraram os critérios de sustentabilidade, iniciativas ecológicas inovadoras e outros fatores que promovem uma vida sem estresse.

Nørrebro é um bairro cosmopolita, onde a história se encontra com a arquitetura ultramoderna, na costa norte dos lagos de Copenhague, e realmente, tem tudo. Em uma cidade conhecida por sua gastronomia, Nørrebro presenciou uma série de novos endereços, de padarias a bares de vinhos naturais, todos com foco em produtos locais, sazonais (e muitas vezes forrageados). Neste verão, o bairro sediou a Marcha do Orgulho da cidade, quando o WorldPride, evento mais significativo LGBTQ+ do mundo, veio a Copenhague. Em um ano em que o a comunidade desempenhou um papel mais importante do que nunca, Nørrebro não tem falta de iniciativas inovadoras, como o Domingo sem Carros de Nørrebrogade, onde o trânsito dá lugaràmúsica ao vivo e aos mercados de pulgas, ou o Usynglige Stier ("Caminhos Invisíveis"), uma exposição de arte interativa que traz diversão e uma explosão de cores para as áreas mais vulneráveis do bairro.

Caroline McGinn, editora-chefe global da Time Out, disse: “A lista anual da Time Out dos bairros mais legais do mundo é uma declaração de amor que celebra os aspectos mais vibrantes e surpreendentes da cidade. Celebra os próprios lugares onde as cidades de amanhã estão sendo inventadas hoje. No ano passado, a cultura popular desempenhou um papel vital para manter os habitantes da cidade saudáveis e otimistas, e os restaurantes, bares, galerias e locais culturais que fazem das cidades um caldeirão de invenção e vida social. É ótimo ver a quantidade de energia nestas áreas, onde as pessoas se reuniram para gerar novas ideias, apoiar empresas e ajudar umas às outras. Provavelmente, você nunca ouviu falar da maioria dos bairros da lista, mas estes são locais onde está surgindo um "normal melhor". Não vejo a hora de visitar”.

Leia a lista completa em www.timeout.com/coolest-neighbourhoods-in-the-world

1. Nørrebro, Copenhage

2. Andersonville, Chicago

3. Jongno 3-ga, Seul

4. Leith, Edimburgo

5. Station District, Vilnius

6. Chelsea, Nova York

7. XI District, Budapeste

8. Ngor, Dacar

9. Sai Kung, Hong Kong

10. Richmond, Melbourne

11. Neukölln, Berlim

12. Centro, Medellín

13. Dalston, Londres

14. Silver Lake, Los Angeles

15. Dublin 8, Dublin

16. Zoloti Vorota, Kiev

17. Noord, Amsterdã

18. Villeray, Montreal

19. Surry Hills, Sydney

20. Ancoats, Manchester

21. Sagene, Oslo

22. Old Xuhui, Xangai

23. Centro, Cidade do México

24. Gràcia, Barcelona

25. Saúde, Rio de Janeiro

26. Kemptown, Brighton

27. Sololaki, Tbilisi

28. Brickell, Miami

29. Ouseburn, Newcastle

30. Barranco, Lima

31. Chamberí, Madrid

32. Vinohrady, Praga

33. Katong, Singapura

34. Anjos, Lisboa

35. Daikanyama, Tóquio

36. Haut-Marais, Paris

37. Al Bateen, Abu Dhabi

38. Foz, Porto

39. Central Square, Boston

40. Mount Pleasant, Vancouver

41. Jamestown, Accra

42. Centro, Oaxaca

43. Mouassine, Marraquexe

44. Dubai Marina, Dubai

45. Kadikoy, Istambul

46. Poblacion, Manila

47. Ari, Bancoque

48. Koregaon Park, Pune

49. El Arrayán, Santiago

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211007005409/pt/

Contato:

Harri Clay: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias