plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Zynga conclui aquisição da desenvolvedora de jogos móveis StarLark e amplia seu portfólio de jogos com a franquia de sucesso Golf Rival

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje o fechamento da aquisição da StarLark — desenvolvedora do título Golf Rival, o segundo maior jogo móvel de golfe de mais rápido crescimento no mundo — da Betta Games p

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje o fechamento da aquisição da StarLark — desenvolvedora do título Golf Rival, o segundo maior jogo móvel de golfe de mais rápido crescimento no mundo — da Betta Games por aproximadamente US$ 525 milhões em dinheiro e ações.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211007005024/pt/

Zynga Closes Acquisition of Mobile Game Developer StarLark; Expands Game Portfolio with Hit Franchise, Golf Rival (Graphic: Business Wire)

Zynga Closes Acquisition of Mobile Game Developer StarLark; Expands Game Portfolio with Hit Franchise, Golf Rival (Graphic: Business Wire)

A StarLark leva para a Zynga a talentosa equipe de desenvolvimento do Golf Rival, jogo móvel de grande sucesso no qual jogadores de todos os níveis competem em partidas disputadas em tempo real de jogador contra jogador, incluindo campeonatos com vários jogadores em quadras espetaculares e com equipamentos personalizados. A aquisição também amplia a presença internacional da Zynga ao estabelecer um novo estúdio na China com acesso ao conjunto de talentos de criação da região. A StarLark continuará sendo liderada por Henry You, seu fundador e gerente geral, e sua equipe de gestão atual. A StarLark possui outros projetos em desenvolvimento.

“Não poderíamos estar mais felizes por receber na Zynga a extremamente bem-sucedida equipe da StarLark”, declarou Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. “A StarLark e a Zynga têm em comum a visão de reunir as pessoas por meio dos jogos. Com o Golf Rival, estamos ampliando o portfólio da Zynga com uma nova franquia de sucesso e estabelecendo uma presença de desenvolvedores na China, país com talentos técnicos e criativos inigualáveis. Como uma equipe combinada, estamos muito bem posicionados para crescer mais rapidamente juntos.”

“A StarLark partilha com a Zynga de uma paixão por unir jogadores de dispositivos móveis de todas as partes do mundo. Graças a esta parceria com a Zynga, teremos acesso aos amplos recursos globais e experiência da empresa, e continuaremos desenvolvendo conteúdo novo e emocionante para os jogadores”, afirmou Henry You, fundador e gerente geral da StarLark. “Estamos muito felizes por escrever juntos parte do próximo capítulo da história da Zynga, uma líder global em jogos móveis.”

A aquisição se tornará vigente em 5 de outubro de 2021. A Zynga espera atualizar seu guia referente ao ano completo de 2021 ao relatar os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 na segunda-feira, 8 de novembro deste ano.

Nota do editor:

Os principais materiais de arte e divulgação estão disponíveis para uso no endereço https://www.dropbox.com/sh/89wkhslxyahx40b/AACLP9FV4kja4SDozzWJCXLya?dl=0

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com enorme alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de conhecidas franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, entre elas, CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma importante plataforma de publicidade e monetização móvel, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede no estado norte-americano da Califórnia e escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, segundo a definição estabelecida pela Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995, e elas abrangem declarações relativas a, entre outros aspectos: nossa capacidade de concretizar os benefícios pretendidos com nossa aquisição da Beijing StarLark Technology Co., Ltd. (a “StarLark”) e da franquia de jogos móveis Golf Rival, o que inclui o crescimento da franquia Golf Rival, o desenvolvimento de futuros jogos, bem como a atração e a retenção de importantes profissionais de desenvolvimento e de outras áreas. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “projetado”, “planejado”, “pretender”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e refletem as expectativas atuais da gestão. A concretização ou o êxito das questões abordadas por essas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis, e nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles previstos ou implícitos. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições e fatores adicionais que podem causar resultados reais diferentes, estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211007005024/pt/

Contato:

Relacionamento com investidores:

Rebecca Lau

[email protected]

Relacionamento com a mídia:

Sarah Ross

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias