plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DINO

Unifrax Respaldada pela Clearlake Capital Conclui Aquisição da Lydall

A Unifrax, líder mundial no fornecimento de materiais especiais de alto desempenho com foco no gerenciamento térmico, filtração especial, materiais de bateria, controle de emissão e aplicações de proteção contra incêndio, apoiada pelo Clearlake Capital

A Unifrax, líder mundial no fornecimento de materiais especiais de alto desempenho com foco no gerenciamento térmico, filtração especial, materiais de bateria, controle de emissão e aplicações de proteção contra incêndio, apoiada pelo Clearlake Capital Group, LP (junto com suas afiliadas, "Clearlake"), anunciou hoje a conclusão da aquisição previamente anunciada da Lydall, Inc. (NYSE: LDL, "Lydall" ou a "Empresa"), líder no projeto e produção de materiais de filtração especial e soluções de materiais avançados. A empresa combinada será liderada por John Dandolph como Presidente e Diretor Executivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211008005430/pt/

"A transição a um mundo 'Greener, Cleaner, and Safer®' é o desafio de nossa vida", disse o Sr. Dandolph. "A combinação Unifrax-Lydall cria uma plataforma exclusiva de materiais especiais, capaz de gerar impacto transformador nos espaços com os quais todos nos importamos, áreas que incluem redução de combustível fóssil, armazenamento aprimorado de energia e ar mais limpo. Com nosso portfólio expandido e quase o dobro da presença mundial, estamos preparados para fornecer produtos e inovação ainda mais avançados e com liderança de mercado a clientes em todo o mundo. Estamos apenas começando e animados com as oportunidades que temos pela frente."

"Sentimos orgulho de apoiar uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções para uma sociedade mais limpa e sustentável", disse José E. Feliciano, Co-Fundador e Sócio-Gerente da Clearlake, e Colin Leonard, Sócio da Clearlake, em uma declaração conjunta. "A adição de pessoas, tecnologias e ativos da Lydall ao portfólio da Unifrax cria um verdadeiro líder de mercado. Com o suporte da estrutura O.P.S.® da Clearlake, estamos confiantes de que a Unifrax continuará crescendo estrategicamente tanto de modo orgânico quanto mediante aquisições, enquanto molda o futuro do setor."

Sobre a Unifrax

A Unifrax é líder mundial no fornecimento de materiais especiais de alto desempenho com uso no gerenciamento térmico, filtração especial, materiais de bateria, controle de emissão e aplicações de proteção contra incêndio. Com sede em Tonawanda, NY, a Unifrax atende a mais de 4.000 clientes através de uma presença mundial de 31 fábricas operando em 12 países. O portfólio de produtos, tecnologias, produtos químicos de propriedade e processos da Unifrax foi desenvolvido a partir de mais de 70 anos de profundo conhecimento de aplicação e inovação. Seus produtos satisfazem requisitos essenciais de eficiência em energia, controle de emissões, regulamentação e segurança contra incêndio em todo o mundo. Mais informação está disponível em www.unifrax.com.

Sobre o Clearlake

O Clearlake Capital Group, L.P. é uma empresa de investimentos fundada em 2006 que opera negócios integrados de capital privado, crédito e outras estratégias relacionadas. Com uma abordagem focada no setor, a empresa busca fazer parceria com equipes de gestão experientes, ao oferecer capital paciente a longo prazo para empresas dinâmicas que possam ter o benefício da abordagem de aprimoramento operacional da Clearlake, O.P.S.® Os principais setores-alvo da empresa são indústria, tecnologia e consumo. A Clearlake possui atualmente mais de US$ 43 bilhões em ativos sob gestão, sendo que seus diretores de investimento sênior lideraram ou co-lideraram mais de 300 investimentos. A empresa tem escritórios em Santa Monica e Dallas. Mais informação está disponível em www.clearlake.com e no Twitter @ClearlakeCap.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211008005430/pt/

Contato:

Mídia:

Pela Unifrax-Lydall

Kristen Weiss

Tel.: +1 860-646-1233

[email protected]

Pela Unifrax-Lydall

Deborah Myers

Tel.: +1 716-768-6465

[email protected]

Pela Clearlake

Jennifer Hurson

Lambert & Co.

Tel.: +1 845-507-0571

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias