plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DINO

Fluence anuncia preço de oferta pública inicial

A Fluence, líder mundial no fornecimento de produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicações digitais para energias renováveis e armazenamento, anunciou hoje o preço de sua oferta pública inicial de 31 milhões de ações ordinárias de Classe A

A Fluence, líder mundial no fornecimento de produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicações digitais para energias renováveis e armazenamento, anunciou hoje o preço de sua oferta pública inicial de 31 milhões de ações ordinárias de Classe A a um preço ao público de US$ 28,00 por ação. A expectativa é de que as ações ordinárias de Classe A comecem a ser negociadas no Nasdaq Global Select Market em 28 de outubro de 2021 sob o símbolo “FLNC”. A oferta pública inicial deverá ser encerrada em 1º de novembro de 2021, sujeita às condições habituais de fechamento.

Além disso, a Fluence concedeu aos subscritores uma opção de 30 dias para comprar até 4,65 milhões de ações ordinárias de Classe A adicionais ao preço da oferta pública inicial, menos descontos e comissões de subscrição.

J.P. Morgan Securities LLC, Morgan Stanley, Barclays Capital Inc. e BofA Securities estão atuando como principais gestores do bookrunning da oferta. Citigroup Global Markets Inc., Credit Suisse Securities (USA) LLC, UBS Securities, LLC, Evercore Group L.L.C., HSBC Securities (USA) Inc. e RBC Capital Markets, LLC estão atuando como gestores do bookrunning da oferta. Nomura Securities International, Inc., Robert W. Baird & Co. Incorporated, Raymond James & Associates, Inc., Seaport Global Securities LLC, Penserra Securities LLC e Siebert Williams Shank & Co., LLC estão atuando como cogestores da oferta.

A oferta está sendo feita apenas por meio de um prospecto. Quando disponíveis, as cópias do prospecto final relacionadoàoferta podem ser obtidas em: J.P. Morgan Securities LLC, c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood (NY) 11717, no telefone 866-803-9204 ou no e-mail [email protected]; Morgan Stanley & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York (NY) 10014; Barclays Capital Inc., c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood (NY) 11717 no e-mail [email protected] ou no telefone (888) 603-5847; BofA Securities, NC1-004-03-43, 200 North College Street, 3rd floor, Charlotte (NC) 28255-0001, Attn: Prospectus Department ou no e-mail [email protected].

A declaração de registro relativa a esta oferta foi declarada efetiva pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA em 27 de outubro de 2021. Este comunicadoàimprensa não deve constituir uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver qualquer venda destes títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

Sobre a Fluence

A Fluence, uma empresa da Siemens e AES, é líder de mercado global em produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicações digitais para energias renováveis e armazenamento. Temos mais de 3,4 GW de armazenamento de energia implantados ou contratados em 29 mercados em todo o mundo, e mais de 4,5 GW de ativos eólicos, solares e de armazenamento otimizados ou contratados na Austrália e Califórnia. Através de nossos produtos, serviços e plataforma de QI de fluência habilitada para IA, estamos ajudando clientes em todo o mundo a conduzir redes elétricas mais resilientes e um futuro mais sustentável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211028005531/pt/

Contato:

Imprensa

Edelman para a Fluence

Julia Fisher

[email protected]

Investidores

Samuel Chong

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias