plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Novos recursos para mitigar ataques DDoS criptografados são lançados

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, lançou novos recursos de proteção criptografada como parte de sua solução de proteção contra DDoS. Os novos recursos oferecem às empresas, operadoras e provedores de serv

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, lançou novos recursos de proteção criptografada como parte de sua solução de proteção contra DDoS. Os novos recursos oferecem às empresas, operadoras e provedores de serviços um nível de proteção sem precedentes contra ataques DDoS SSL, permitindo que maximizem a visibilidade e o controle e personalizem suas estratégias de defesa cibernética contra ataques DDoS criptografados.

Os recursos avançados, parte das soluções DefensePro e Cloud DDoS Protection Services da Radware, incluem várias opções de descriptografia e mitigação para um nível mais alto de segurança.

O aumento das atividades de fraude e de hackers, bem como a evolução das regulamentações em torno da privacidade, levaram as organizações a usar o HTTPS e a comunicação criptografada como método de comunicação padrão. Embora a criptografia do tráfego seja importante para manter a segurança e a privacidade do usuário, também abriu as portas para uma nova geração de poderosos ataques DDoS criptografados. Os ataques simulam tráfego aparentemente legítimo, que sobrecarrega e degrada os servidores de destino, tornando-os indisponíveis para usuários.

"As soluções tradicionais de proteção contra ataques SSL normalmente oferecem às organizações uma opção que requer descriptografia total de todos os pacotes HTTPS, o que não pode ser realizado em escala, adiciona latência constante e exige o compartilhamento de certificados", comentou Gabi Malka, Chief Operating Officer da Radware. "A solução de proteção contra DDoS SSL da Radware, por outro lado, é mais abrangente e escalável, oferecendo um nível mais alto de segurança e foi construída para atender aos cenários de múltiplos usuários, para que cada organização possa adaptar suas estratégias de defesa com base em seus requisitos únicos em pontos como a tecnologia, prioridades de negócios e necessidades de privacidade."

A solução da Radware inclui o Keyless SSL Protection, que fornece detecção, caracterização e mitigação de ataques SSL sem exigir a descriptografia SSL. Além do Keyless SSL Protection, a Radware agora oferece opções adicionais ao usuário, incluindo proteção completa SSL seletiva, que minimiza a latência e as interrupções em sessões de usuários legítimos, aplicando descriptografia somente quando sob ataque e apenas para sessões suspeitas.

A solução de proteção SSL DDoS da Radware suporta as versões comuns de SSL e TLS, e protege contra todos os principais tipos de ataques criptografados, incluindo floods de negociação SSL, vulnerabilidades SSL, inundações HTTPS e ataques criptografados na Web.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias