plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Sodimac Brasil é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no país

A Sodimac Brasil está entre as 150 vencedoras do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa da consultoria global GPTW (Great Place to Work). A premiação é realizada em parceria com a revista Época Negócios, da Editora Globo

A Sodimac Brasil está entre as 150 vencedoras do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa da consultoria global GPTW (Great Place to Work). A premiação é realizada em parceria com a revista Época Negócios, da Editora Globo.

Essa é a 25ª edição do GPTW, que teve mais de 4 mil empresas inscritas. Desse total, 150 foram vencedoras em quatro categorias diferentes. A Sodimac está entre as 70 premiadas na categoria Grandes, que reúne empresas entre 1 mil e 9.999 colaboradores. A varejista, que opera 53 lojas com as bandeiras Sodimac Homecenter|Constructor e Sodimac Dicico no estado de São Paulo, tem 3.500 colaboradores no Brasil.

"A Sodimac já está presente entre as melhores empresas para trabalhar em vários países onde atuamos e, desde que a empresa iniciou a operação no Brasil, temos investido em políticas de gestão de pessoas e no desenvolvimento organizacional. Essa premiação indica que estamos no caminho certo, construindo um relacionamento sustentável com todos os nossos públicos de interesse", enfatiza Alfonso Barberena, diretor-presidente da Sodimac Brasil.

A Sodimac é a varejista líder do setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina. São mais de 250 lojas instaladas em sete países, além do Brasil, também há lojas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

Integrar o ranking nacional do GPTW é resultado de ações que vêm sendo desenvolvidas de forma consistente e contínua pela companhia, que já foi premiada em anos anteriores no ranking do varejo e também como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem.

"É um momento de muita celebração para a nossa empresa. A conquista é reflexo do nosso jeito de ser e de cuidar das pessoas. Temos um time incrível, que atua para termos um ótimo ambiente de trabalho, e isso faz a diferença na vida de milhares de clientes. Diariamente, construímos uma empresa para todos crescerem e desenvolverem a carreira", diz Nelson Sousa, diretor-executivo de Recursos Humanos da Sodimac Brasil.

O Great Place to Work atua em 109 países e é reconhecido como a única empresa global de pesquisa e consultoria que apoia organizações a melhorarem seus desempenhos a partir de uma cultura de confiança, inovação e resultados. Neste ano, o ranking contou com novos indicadores que medem a velocidade da inovação e identificam os estágios de liderança nas empresas. Os novos dados, segundo o GPTW, revelam que a inovação está diretamente ligada às características das lideranças das companhias.

Website:

http://www.sodimac.com.br
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias