plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Cannondale e Stella McCartney lançam coleção de bicicletas pintadas à mão

O mundo do ciclismo e da moda se uniram em uma colaboração especial, provando que dá para ter muito estilo andando de bike. Neste mês de novembro, a norte-americana Cannondale e a estilista Stella McCartney realizaram uma collab e criaram uma série de 18

O mundo do ciclismo e da moda se uniram em uma colaboração especial, provando que dá para ter muito estilo andando de bike. Neste mês de novembro, a norte-americana Cannondale e a estilista Stella McCartney realizaram uma collab e criaram uma série de 18 bicicletas pintadas à mão em modelos únicos e sem repetições.

A parceria entre as duas grandes marcas de mercados completamente distintos é uma celebração ao espírito de autoexpressão e criatividade.

Os modelos que recebem o tratamento são o SystemSix , SuperSix EVO e SuperSix EVO CX. Eles apresentam os designs de três artistas envolvidos na última coleção outono-inverno 2021 de Stella McCartney: Ed Curtis, de Londres, Myfawnwy (Maisie Broome), de Nova York, e Tom Tosseyn, da Antuérpia.

O resultado dessa criação é uma interpretação única de como as bicicletas consideradas as mais rápidas do mundo ainda podem abraçar um visual completamente diferente.

"Agora, mais do que nunca, as bicicletas se tornaram uma parte importante da vida das pessoas. Eles estão mudando a maneira como nos movemos e nos divertimos", diz a Cannondale ao anunciar a parceria.

As bicicletas foram pintadas à mão e representam o compromisso mútuo das marcas com a sustentabilidade e gestão ambiental, além de representar uma homenagem de uma marca inovadora à outra, como frisaram.

Na divulgação da parceria, Stella McCartney mostra que conhece bem os benefícios que andar de bicicleta traz para a saúde das pessoas e do planeta, uma vez que também é ciclista.

"Como um ciclista de longa data e alguém que anda de bicicleta todos os dias para o trabalho, eu não poderia estar mais animado com minha nova jornada compartilhada com Cannondale. As bicicletas que criamos incorporam nossos valores e visão comuns - combinando beleza e desejo com um senso de responsabilidade para com a próxima geração", declarou a estilista britânica.

As 18 bicicletas pintadas à mão não estarão disponíveis para venda e não há planos para que entrem em produção. No entanto, a coleção estará em exibição nas lojas da estilista em Shanghai, Tóquio, Londres e Nova York.

Mais informações sobre a colaboração podem ser encontradas no site da Cannondale, enquanto todas as novidades sobre o mundo das bicicletas está no Pedalemos, através do site https://pedalemos.com.br/

Website:

https://pedalemos.com.br/
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias