plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Empresa de imigração brasileira ganha prêmio de melhor da América Latina e EUA

O número de pessoas que deixaram o Brasil esse ano não para de crescer. Segundo dados da Polícia Federal as fronteiras do país registraram 131,5 mil saídas de brasileiros que não voltaram entre janeiro e maio de 2021. Os Estados Unidos é um dos países mai

O número de pessoas que deixaram o Brasil esse ano não para de crescer. Segundo dados da Polícia Federal as fronteiras do país registraram 131,5 mil saídas de brasileiros que não voltaram entre janeiro e maio de 2021.

Os Estados Unidos é um dos países mais escolhidos pela população brasileira seja por conta das oportunidades de trabalho, pela segurança ou até pela possibilidade de melhor educação dos filhos, afirma Wagner Pontes, CEO da D4U USA Group. Com esse número de imigrantes chegando a prestação de serviço da empresa chamou atenção da Acquisition International - instituição com braço na América e no Reino Unido que criou o prêmio Legal Awards 2021.

Fundada em 2015 e atualmente com seis escritórios nos EUA (Washington, Boca-Raton e Orlando) e no Brasil (São Paulo, Goiânia e João Pessoa), a D4U USA Group foi eleita no Legal Awards 2021 como a melhor empresa de imigração legal da América Latina com atuação nos Estados Unidos.

Com índice de aprovação de 98%, a D4U se consolidou no mercado de imigração com um time de advogados e profissionais especializados em diversas áreas, auxiliando famílias e profissionais em todo o processo de imigração, durante a aplicação do visto, na contratação até o recebimento do Green Card.

Outros aspectos que levaram a empresa ser reconhecida pela premiação e pelos clientes por toda assessoria prestada foram o oferecimento do trabalho de headhunter, planejamento fiscal pré e pós-imigração, aplicativo próprio para acompanhamento do pleito, reaplicação gratuita em caso de negativa, além do seguro por malpractice no valor de 2 milhões de dólares.

“Quando decidi abrir a D4U, em 2015, tinha a certeza de que poderia ajudar muitos brasileiros que desejam empreender em um mercado maduro e competitivo, que é o americano. Esta premiação veio para ratificar o compromisso e o respeito que temos por nossos clientes”, finaliza Wagner Pontes, CEO da D4U USA Group.

Website:

https://www.d4uusa.com.br/
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias