plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DINO

Delphix nomeia Robert Stevenson como VP de Operações no Japão

REDWOOD CITY, Califórnia, March 01, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Delphix, empresa de dados líder do setor de DevOps, anunciou hoje a nomeação de Robert Stevenson como VP de Operações no Japão. Stevenson será encarregado de liderar a próxima fase de cresci

REDWOOD CITY, Califórnia, March 01, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Delphix, empresa de dados líder do setor de DevOps, anunciou hoje a nomeação de Robert Stevenson como VP de Operações no Japão. Stevenson será encarregado de liderar a próxima fase de crescimento da Delphix no Japão e de criar uma equipe para acelerar os negócios na terceira maior economia do mundo.

“Robert tem uma experiência incomparável em mercado e liderança local e terá um papel fundamental durante o crescimento da Delphix no Japão”, disse Steven Chung, Presidente de Operações de Campo Mundiais da Delphix. “Automação, velocidade e segurança dos dados são essenciais para que as organizações apoiem DevOps e a transformação digital.”

Stevenson traz mais de três décadas de experiência em funções empreendedoras e de liderança em organizações de tecnologia para a Delphix no Japão – a destacar, experiência em escalas e players de tecnologia estabelecidos.

Ele já ocupou vários cargos de liderança no mercado japonês na BEA, EMC-Dell, Lenovo e Avaya, e liderou o crescimento de startups como Documentum, Tanium e Sumo Logic.

“A Delphix já está crescendo no mercado japonês e estamos apenas começando a aproveitar as oportunidades do uso de dados para estimular a verdadeira transformação digital”, disse Stevenson. “Estou muito contente em poder unir minha experiência no mercado japonês com a missão da Delphix de revelar o potencial dos dados para as empresas. Queremos ajudar todas as empresas a se transformarem em empresas de dados.”

Sobre a Delphix
A Delphix é a empresa de dados líder do setor de DevOps.

Os dados são essenciais para o teste de lançamentos de aplicativos, modernização, adoção de nuvem e programas AI/ML. Disponibilizamos uma plataforma de dados DevOps automatizada para todos os aplicativos corporativos. A Delphix mascara os dados para conformidade com a privacidade, protege os dados de ransomware e fornece dados eficientes e virtualizados para CI/CD.

Nossa plataforma inclui APIs essenciais de DevOps para provisionamento de dados, atualização, retrocesso, integração e controle de versão. As empresas líderes, incluindo Choice Hotels, J.B.Hunt e Fannie Mae, usam a Delphix para acelerar a transformação digital. Para mais informação, visite www.delphix.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e Facebook.

Contato:

Orlando de Bruce 
VP de Marketing e Marca Corporativa
[email protected]

Primary Logo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias