plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Estão abertas as inscrições para o curso "Interpretação da Norma PALC"

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) abre inscrições para o Curso de Formação de Auditor Interno PALC e Interpretação da Norma PALC - Norma 2021 (Turma Março). O prazo para a realização do cadastro é até o dia 15 de

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) abre inscrições para o Curso de Formação de Auditor Interno PALC e Interpretação da Norma PALC - Norma 2021 (Turma Março). O prazo para a realização do cadastro é até o dia 15 de março de 2022.

Por meio do link: https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/sbpcml?returnURL=https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/EventosPro/EventoProDetalhe/index/2191 , é possível obter mais informações sobre, bem como realizar a matrícula. As aulas serão online e realizadas de 22 a 25 de março de 2022, das 8h30 às 17h.

SBPC/ML

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) é uma Sociedade de Especialidade Médica, fundada em 1944 e que atua na área de laboratórios clínicos. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, tem como finalidade reunir médicos com Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e profissionais de outras especialidades como farmacêutico-bioquímicos, biomédicos, biólogos e outros profissionais de laboratórios clínicos, além de empresas do setor.

SBPC/ML - Atendimento à imprensa

Advice Comunicação Corporativa

Meriely Dantas| [email protected] | (11) 5102-5253

Fernanda Dabori | [email protected]| (11) 5102-5255

Website:

http://www.sbpc.org.br/
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias