plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Fluid Feeder participa de evento em prol da pessoa com deficiência

Nos dias 6 a 10 de dezembro do ano passado, foi realizada a 11ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas (DNPD). Realizado desde 2009, o evento visa a ressaltar e enaltecer a importância da acessibilidade

Nos dias 6 a 10 de dezembro do ano passado, foi realizada a 11ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas (DNPD). Realizado desde 2009, o evento visa a ressaltar e enaltecer a importância da acessibilidade em todos os empreendimentos sociais.

A ação é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), e aconteceu simultaneamente em diversos parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil.

Em parceria com a empresa de saneamento básico, Fluid Feeder, o Wet´n Wild, localizado em Itupeva (SP), participou do evento no dia 6 de dezembro, quando reuniu aproximadamente 2 mil pessoas de entidades assistenciais da região, reforçando seu compromisso de proporcionar diversão para todos os públicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias