plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DINO

SEPRORGS abre regional na Fronteira Oeste

O SEPRORGS acaba de lançar uma nova regional, sediada em Uruguaiana-RS. Comandada pelo diretor Paulo César Alves, que também dirige a empresa Alamo e atua no SEPRORGS de forma voluntária, a nova unidade vai atender a toda Fronteira Oeste, compreendendo os

O SEPRORGS acaba de lançar uma nova regional, sediada em Uruguaiana-RS. Comandada pelo diretor Paulo César Alves, que também dirige a empresa Alamo e atua no SEPRORGS de forma voluntária, a nova unidade vai atender a toda Fronteira Oeste, compreendendo os municípios de Uruguaiana, Alegrete, Barra do Quaraí, Itacurubi, Itaqui, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Borja e São Gabriel, que somam mais de 100 empresas da área de Economia Digital.

"Trabalharemos fortemente por estes negócios. Queremos que os empresários e empresárias percebam o valor de estarem em parceria com a entidade, com benefícios como a representatividade junto aos órgãos públicos, o networking, a possibilidade de utilização do Instituto Caldeira, em Porto Alegre-RS, onde fica nossa sede, além do acesso a convênios que dão descontos e condições especiais em produtos e serviços dos mais diversos segmentos", ressalta Alves.

Uruguaiana é a quinta regional instalada pelo SEPRORGS, que ao longo dos anos já havia aberto atuações em Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas e Santa Rosa. "É uma nova estrutura para promover a integração dos agentes do setor de TIC, defendendo os interesses e a sustentabilidade das empresas locais", complementa o diretor da Fronteira Oeste.

Além disso, Alves espera que a aproximação das empresas locais possa trazer mais eventos, palestras e encontros do setor aos municípios. "Nos colocamos à disposição das organizações de TI que desejam fazer parte do desenvolvimento dos negócios da Fronteira Oeste e convidamos todos a conhecerem o SEPRORGS", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias