plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DINO

Thaís Pacholek revela vida pessoal em evento global de história da família

Thaís Pacholek, atriz brasileira, será uma das principais palestrantes na RootsTech 2022, a maior conferência de história da família do mundo, conforme anunciado em primeira mão nos Estados Unidos pelo FamilySearch, instituição internacional de genealogia

Thaís Pacholek, atriz brasileira, será uma das principais palestrantes na RootsTech 2022, a maior conferência de história da família do mundo, conforme anunciado em primeira mão nos Estados Unidos pelo FamilySearch, instituição internacional de genealogia sem fins lucrativos. Thaís já estrelou 15 produções teatrais, três filmes, cinco programas de televisão e oito novelas; e compartilhará mais sobre sua família no palco principal da RootsTech, que acontecerá de 3 a 5 de março. O evento on-line reunirá milhões de pesquisadores de todos os continentes interessados no tema e as maiores empresas da indústria como Ancestry, MyHeritage e FamilySearch. Além da Thaís e de palestrantes de diversas partes do mundo – em sessões com tradução simultânea para 11 idiomas, incluindo o português – a RootsTech 2022 oferecerá ainda mais de 700 cursos sobre diversos aspectos do processo de pesquisa genealógica totalmente on-line e gratuitos e disponibilizará, pela primeira vez, um recurso para consultar se a árvore genealógica dos inscritos se encontra em algum ponto com a dos palestrantes do evento, identificando se ambos têm algum grau de parentesco.

O convite para a Thaís veio por meio de um produtor de cinema com quem já trabalhou e que enxergou nela uma representação importante para o Brasil devido à sua trajetória como atriz e por sua forte ligação com pautas familiares e infantis — tema frequentemente abordado por ela em suas redes sociais. “Eu me senti muito honrada e feliz por ter um espaço tão relevante para falar de um assunto que mexe pessoalmente comigo e que defendo sempre que possível. Terei a oportunidade de falar com pessoas do mundo todo sobre a importância de termos uma base familiar sólida e de sabermos utilizar com sabedoria essa bagagem que recebemos de nossos antepassados para passar para nossos filhos os valores que serão importantes para eles ao longo de sua vida”, afirma ela, que é casada com o cantor Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, e com quem tem um filho de 5 anos, o Luís Miguel. “Espero que as pessoas se sintam tocadas pela entrevista de alguma forma e que haja uma troca genuína”, diz Thaís.

O tema família se encaixa bem com a atual produção em que Thaís está trabalhando — a série “Reis”, da Record TV. Marilis, sua personagem, tem um histórico bastante complicado com as figuras masculinas de sua família, desde seu pai, passando para o irmão e por fim com o filho, mas que a fortalece muito. “A Marilis é uma personagem muito interessante porque consegue transmutar o sofrimento desse drama familiar se tornando uma mulher extremamente forte e guerreira. E é um assunto muito comum à maior parte das pessoas, quantas vezes questionamos os acontecimentos, sobre o porquê das coisas ou os motivos pelos quais herdamos determinadas características de nossa família, e normalmente são justificativas que pedem paciência da nossa parte”, comenta.

Um segundo projeto da Thaís, ainda em desenvolvimento, é o programa “Infinitamente crianças inteligentes”, uma websérie divertida que será lançada em seu canal no YouTube com o objetivo de desmistificar algumas convicções muitas vezes comuns a respeito da educação infantil, ideias que geram impaciência e até preconceito por parte dos adultos com características e processos normais que as crianças precisam passar para se desenvolver. “Será um conteúdo muito interessante para as crianças, que são as coisas mais ricas que temos no mundo e são nosso futuro; então merecem, né?”, finaliza a atriz.

A participação da Thaís Pacholek no RootsTech 2022 poderá ser assistida mundialmente no dia 4 de março, às 18h00 (horário de Brasília), pelo site oficial www.rootstech.org

Website:

http://www.rootstech.org
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias