plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINO

Schlumberger recebe contrato de serviço extensivo para desenvolvimento de petróleo onshore de Tilenga em Uganda pela TotalEnergies

A Schlumberger anunciou hoje que recebeu um extenso contrato para serviços de perfuração, completação e produção da TotalEnergies para o desenvolvimento de petróleo onshore de Tilenga em Uganda. O escopo do contrato incluem a prestação de serviços de

A Schlumberger anunciou hoje que recebeu um extenso contrato para serviços de perfuração, completação e produção da TotalEnergies para o desenvolvimento de petróleo onshore de Tilenga em Uganda.

O escopo do contrato incluem a prestação de serviços de perfuração direcional, completações superiores, acabamentos inferiores, soluções de elevação artificial e cabeças de poços para o desenvolvimento de Tilenga, que compreende seis campos com até 426 poços, que serão desenvolvidos em 31 poços.

“O projeto Tilenga é estrategicamente significativo para acelerar o crescimento econômico em Uganda. A Schlumberger se comprometeu com um plano abrangente de desenvolvimento de conteúdo nacional, apoiando a TotalEnergies com iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) e criação de valor no país. Isso será alcançado por meio de capacitação local, localização da cadeia de suprimentos, desenvolvimento educacional, administração de HSE e capacitação digital”, disse Wallace Pescarini, presidente da Offshore Atlantic da Schlumberger.

As atividades de perfuração devem começar no quarto trimestre de 2022.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais líderes e implementando tecnologias inovadoras para permitir desempenho e sustentabilidade para o setor de energia global. Com experiência em mais de 120 países, colaboramos para criar tecnologia que dá acessoàenergia para o benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220307006071/pt/

Contato:

Mídia

Giles Powell — Diretor de comunicação corporativa, Schlumberger Limited

Tel.: +1 (713) 375-3494

[email protected]

Investidores

Ndubuisi Maduemezia, Vice-presidente de relacionamento com investidores da Schlumberger Limited

Joy V. Domingo, Diretor de relacionamento com investidores da Schlumberger Limited

Tel.: +1 (713) 375-3535

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias