plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DINO

Itaúsa S.A - Alteração e consolidação de Acordo de Acionista

Fato Relevante - Alteração e consolidação de Acordo de AcionistasITAÚSA S.A. ("ITAÚSA" ou "Companhia"), em atendimento às disposições da Resolução CVM nº 44, de 23.08.2021, comunica ao mercado que foram concluídas as assinaturas do novo Acordo de Acionist

Fato Relevante - Alteração e consolidação de Acordo de Acionistas

ITAÚSA S.A. ("ITAÚSA" ou "Companhia"), em atendimento às disposições da Resolução CVM nº 44, de 23.08.2021, comunica ao mercado que foram concluídas as assinaturas do novo Acordo de Acionistas da Companhia ESA, empresa responsável pela administração de posição acionária familiar na ITAÚSA.

Esse acordo celebrado em 18.02.2022, consolidando pequenos ajustes e aprimoramentos redacionais, está sendo disponibilizado nos sites de Relações com Investidores da Companhia (www.itausa.com.br), da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br).

São Paulo (SP), 9 de março de 2022.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL

Diretor de Relações com Investidores

Website:

http://www.itausa.com.br
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias