plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DINO

Feicon 2022: empresa promoverá treinamentos de capacitação sobre elétrica

Entre os dias 29 de março e 1 de abril será realizada a 26ª edição da Feicon, que acontecerá no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. Presente em mais uma edição do evento, a IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, confirma sua progra

Entre os dias 29 de março e 1 de abril será realizada a 26ª edição da Feicon, que acontecerá no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. Presente em mais uma edição do evento, a IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, confirma sua programação de treinamentos técnicos sobre instalação elétrica.

Durante os quatro dias de evento, a empresa organizará quatro treinamentos por dia, sendo dois com o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da IFC/COBRECOM; além de outros dois com o instrutor técnico da companhia, Paulo Sandrini.

Além disso, os eventos terão duração aproximada de 30 a 40 minutos e abordarão importantes temas da instalação elétrica. Para participar, basta chegar no estande da IFC/COBRECOM que fica na Rua F 030, cerca de 15 minutos antes de cada palestra.

Os horários dos treinamentos técnicos serão os seguintes: 11h00 - Processo Produtivo em Fios e Cabos Elétricos de Qualidade, com Paulo Sandrini; 13h00 - Segurança Máxima em Cabos para Construção Civil e Sistemas Fotovoltaicos (Energia renovável e limpa), com Hilton Moreno; 15h00 - Garantia de Qualidade em Fios e Cabos Elétricos, com Paulo Sandrini; e 17h00 - Segurança Máxima em Cabos para Construção Civil e Sistemas Fotovoltaicos (Energia renovável e limpa), com Hilton Moreno.

Empresa também receberá o maior jogador da história do Futsal

Outro destaque da IFC/COBRECOM na Feicon 2022 será a presença do craque Falcão no dia 31/03 a partir das 16h30. O jogador irá interagir e tirar fotos com o público presente no local por cerca de uma hora.

Desde agosto de 2018, o craque Falcão é um dos esportistas que representam a marca COBRECOM. Ele, inclusive, assina algumas das campanhas publicitárias da empresa.

Serviço:

26ª Feicon

Data: 29 de março e 1 de abril

Horário: 10 às 20h

Local: São Paulo Expo, Rod. dos Imigrantes Km 1,5 - Água Funda, São Paulo/SP

Estande da IFC/COBRECOM: Rua F030

Site: www.feicon.com.br

Website:

http://www.cobrecom.com.br
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dino

Leia mais notícias de Dino. Clique aqui!

Últimas Notícias