Diário Online
Dino
Dino

Jogadora da PUMA Sara Björk voltou ao futebol de elite neste fim de semana após o nascimento de seu filho

segunda-feira, 21/03/2022, 10:15 - Atualizado em 25/03/2022, 08:10 - Autor: DINO

Google News

A jogadora da PUMA Sara Björk Gunnarsdóttir desafiou as probabilidades e lutou contra muitos obstáculos para concretizar seu tão esperado retorno ao futebol de elite neste fim de semana, no duelo entre Olympique Lyonnais e Dijon pela Ligue 1 Feminine.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220321005451/pt/

PUMA player Sara Björk Gunnarsdóttir has defied the odds and battled through many hurdles to make her long awaited return to elite level football this weekend when Olympique Lyonnais faced Dijon in Ligue 1 Féminine. (Photo: Business Wire)

PUMA player Sara Björk Gunnarsdóttir has defied the odds and battled through many hurdles to make her long awaited return to elite level football this weekend when Olympique Lyonnais faced Dijon in Ligue 1 Féminine. (Photo: Business Wire)

Em setembro de 2021, Sara começou a trabalhar em estreita colaboração com a PUMA para documentar sua jornada enquanto se preparava para daràluz e tentar retornar ao esporte de alto nível. A jornada contou com blogs e conteúdo social ampliado por meio da plataforma “She Moves Us” da PUMA, com a finalidade de aumentar a conscientização sobre as dificuldades que as atletas ainda enfrentam ao engravidar.

Quatro meses extraordinários depois de daràluz seu filho, Sara voltou aos gramados para coroar uma jornada incrível que a levou a alcançar o objetivo proposto quando ela soube da gravidez.

Muitas atletas enfrentam desafios e incertezas sobre suas carreiras quando se deparam com a perspectiva de uma gravidez. Muitas atletas precisam lutar contra a falta de apoio e a aposentadoria precoce acaba se tornando uma realidade para a maioria. Devido ao estigma e aos problemas que as atletas enfrentam, Sara queria inspirar uma geração de jogadoras a não desistir de seus sonhos e pressionar por mudanças em todos os níveis para ajudar as atletas que desejam começar uma família e voltar a jogar no mais alto nível.

A jornada da Sara culminará no lançamento de um documentário especial ainda em 2022. O curta-metragem dará acesso sem precedentesàhistória da Sara e compartilhará uma visão dos desafios que as atletas enfrentam ao decidir iniciar uma família.

###

VÍDEO:
Link do YouTube:
https://youtu.be/D7soCgE4BNo

###

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 16 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha). https://about.puma.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal


Contato:

Assessoria de Imprensa:

Luke Haidarovic – Gerente Sênior PR Teamsports – [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS