Todo processo produtivo da cadeia da palma pode ser implantado sem que seja derrubada nenhuma árvore de floresta, com valorização e desenvolvimento de seus colaboradores.
Somente no primeiro semestre deste ano no estado do Pará, cerca de 80 turmas de treinamento, entre técnicos, normativos e desenvolvimento de competências foram formadas, entre elas, mais de 1.600 colaboradores receberam diversos cursos de aprendizagem e aprimoramento com instrutores internos e externos.
Ouça mais detalhes no especial do DOLCast sobre a cadeia produtiva da palma para preservação ambiental e desenvolvimento socioeconômico:
Grupo BBF valoriza e gera desenvolvimento de colaboradores
Por DOL -
O cultivo da palma no Brasil segue uma das legislações mais rígidas do mundo, definida pelo Governo Federal no decreto 7.172/2010, que estabeleceu o Zoneamento Agroecológico da Palma – cada hectare com permissão para plantio da palma foi demarcado por imagens de satélite georreferenciadas num robusto trabalho conduzido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), mapeando assim as áreas disponíveis para o plantio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar