O quarto episódio do podcast Jornada COP+ FIEPA já está disponível no DOLCast e nas principais plataformas de áudio. Nesta edição, o tema é “Descarbonização: os caminhos para uma indústria mais sustentável”, uma conversa essencial sobre como o setor produtivo pode contribuir para a redução das emissões e o fortalecimento da economia verde na Amazônia.
Com apresentação da jornalista Haynna Hálex, o episódio recebe Alex Carvalho, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), e Anderson Baranov, CEO da Hydro, duas lideranças que representam o compromisso da indústria com práticas responsáveis e metas ambiciosas de descarbonização até 2050.
Ouça o DOLcast completo aqui:
DOLCast Jornada COP+ FIEPA debate descarbonização e o futuro da indústria sustentável
Por DOL -

Durante o bate-papo, os convidados falam sobre os desafios de envolver empresas de diferentes portes na transição para uma economia de baixo carbono, a importância das políticas públicas e o papel da COP30 como oportunidade para mostrar ao mundo que a Amazônia pode ser referência global em sustentabilidade industrial.
A série Jornada COP+ FIEPA é uma realização da FIEPA, com Hydro como co-realizadora, Vale como patrocinadora master e apoio de parceiros estratégicos. O projeto faz parte da mobilização que conecta Amazônia, indústria e inovação no caminho rumo à COP30, que será realizada em Belém em 2025.
A série Jornada COP+ FIEPA é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), com Hydro como co-realizadora, Vale como patrocinadora master e apoio de parceiros estratégicos. Os episódios são lançados periodicamente no DOLCast e fazem parte da mobilização que conecta Amazônia, indústria e sustentabilidade rumo à COP30.
A série é uma realização da FIEPA, com Hydro como co-realizadora, Vale como patrocinadora master e apoio de parceiros estratégicos. O conteúdo está disponível gratuitamente no DOLCast e nas principais plataformas de áudio.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar