plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ 2023

Nossa Senhora de Nazaré e o protagonismo feminino

No terceiro EP da série a influência inspiradora de Maria e o papel da mulher na diretoria da festa nazarena. O bate papo é da jornalista Haynna Hálex e Márcio Neco, historiador e cientista da religião. Assista, compartilhe e inspire-se!

twitter Google News

Maria tem inspirado a séculos homens e mulheres pelo mundo. No Pará com título de Rainha da Amazônia e com honrarias de chefe de Estado, a virgem de Nazaré deu destaque a mulher na região. o protagonismo feminino avançou e vai seguir este ano. Nossa dupla mergulha fala um pouco sobre esse protagonismo que Maria proporcionou as mulheres amazônidas, o que pode melhorar e a inspiração na fé.

Márcio Neco, historiador e cientista da religião com a jornalista Haynna Hálex nas gravações do especial do Círio.
📷 Márcio Neco, historiador e cientista da religião com a jornalista Haynna Hálex nas gravações do especial do Círio. |Foto: Emerson Coe

A jornalista Haynna Hálex e o historiador e cientista da religião Márcio Neco organizaram uma série especial com curiosidades sobre o círio, dados históricos e novidades da festa este ano. Quer saber mais notícias do Círio de Nazaré? Acesse nosso canal no whatsapp.

Nossa Senhora de Nazaré e o protagonismo feminino
📷 |ARTE / RBA

tags

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias