Diário Online
DOLPLAY / Jornalismo
FLAGRANTE

Vídeo: dupla é presa vendendo cocaína e maconha em Belém

O suspeito tentou fugir da abordagem policial pulando um muro.

segunda-feira, 07/03/2022, 11:00 - Atualizado em 07/03/2022, 11:00 - Autor: Com informações de Marcos Aleixo/RBATV

Google News

Os serviços do Disque Denuncia (181) e do Ciop (190) são essenciais para que os órgãos do sistema de segurança pública possam planejar as ações de enfrentamento à violência e a criminalidade. Denunciar atos ilícitos, assaltos, tráfico de drogas, de forma anônima, facilita a identificação das áreas mais vulneráveis onde a polícia precisa estar mais presente com rondas ostensivas e realizando operações.

Denúncias anônimas levaram uma guarnição da Polícia Militar até a Passagem São Francisco, na comunidade Boa Esperança, no bairro do Tenoné, em Belém, no último domingo (6), para apurar uma situação de venda de entorpecentes.

Loteria: Onze paraenses batem na beira e quase ficam ricos

Vídeo: Ladrão defeca em casa e pula do 3º andar para fugir

No local, os policiais encontraram dois indivíduos em atitude suspeita. Anderson Batista Reis Miranda Júnior e Pablo Mateus Pinheiro Gatinho tentaram fugir após avistarem os agentes de segurança.

Segundo os militares, Anderson chegou a pular muros das residências, mas foi capturado. Com ele, os policiais encontraram cocaína. Já com Pablo, que tentou se esconder em uma casa abandonada, foram encontrados papelotes de maconha.

Google News
0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários

    Conteúdo Relacionado