De acordo com um levantamento realizado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil registrou um estupro a cada 10 minutos e um feminicídio a cada 7 horas, em 2021. Dados preocupantes e que apontam também que mais de 100 mil meninas e mulheres sofreram violência sexual entre março de 2020 e dezembro de 2021.

No Pará, um caso revoltou moradores de Curuçá, no nordeste paraense. Uma mulher foi vítima de um estupro coletivo e após o crime, foi assassinada e teve o corpo abandonado em um terreno baldio.

Leia também:

Homem se masturba com bebê no colo e tio abusa de sobrinha 

Jovens são encontradas dormindo em casa de suspeito no Pará

Homem recebe ligação, sai de casa e é executado em Belém

De acordo com o laudo preliminar, Fernanda Ferreira da Cruz, de 31 anos, teria sido violentada sexualmente por vários homens antes de ser assassinada.

A mulher estava desaparecida e teve o corpo encontrado no último sábado (5), em um terreno baldio. Segundo informações, ela morava em comunidade conhecida como Abate, localizada em um distrito da cidade.

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participação no crime, O trio teria sido visto com a vítima na noite da última sexta-feira (4), antes dela ser encontrada morta. 

MAIS ACESSADAS