Diário Online
DOLPLAY / Jornalismo
RBATV

Vídeo: moradores do Curuçambá sofrem com abandono

A falta de infraestrutura no local causa diversos transtornos aos moradores.

terça-feira, 22/03/2022, 10:22 - Atualizado em 22/03/2022, 10:21 - Autor: Com informações Cácia Medeiros/RBATV

Google News

A população sempre espera das autoridades investimentos para melhorar suas vidas. Mas, infelizmente, nem sempre isso acontecem. Moradores de Ananindeua sofrem com total abandono da rua onde moram.

Moradores da rua Esperança, no Curuçambá, reclamam da falta de infraestrutura no local. Segundo eles, a rua é tomada pelo mato e pela lama, o que impede a entrada de ambulância, caso necessário. Também não ali carros de aplicativos e nem o caminhão que faz a coleta do lixo.

Dona Janete é moradora da rua Esperança há quase um ano, segundo ela, mesmo de carro, trafegar por ali é perigoso.

“A rua é só lama, só buraco. E quando chove fica tudo alagado, a gente não consegue andar. Até mesmo de carro a gente fica com medo de atolar. Já deu problema no meu carro porque atolou aqui e tive que trocar peças. A rua é escura também, não temos iluminação públicas. Isso é um descaso muito grande com nós moradores”, contou.

Muitas crianças estão deixando de ir frequentar a escola, porque quando chove tudo ficava completamente alagado impossibilitando de leva-las para a aula.

Os moradores reclamam que o prefeito de Ananindeua foi até o local recentemente, mas depois disso sumiu e eles continuam esperando que uma providência seja tomada.

A Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) informou que vai encaminhar uma equipe técnica para verificar as necessidade da rua.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: homem é perseguido e executado em Paragominas

Operação da PM do Pará prende pirata no Marajó Oriental

Google News
0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários

    Conteúdo Relacionado