plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE ESTARRECER

Vídeo: bandido arranca aliança de mulher na "dentada" em Belém

Bandidos surpreendem em assalto em Belém, onde uma mulher teve sua aliança roubada com a boca. Confira detalhes e como denunciar crimes na região

twitter Google News

A audácia de certos bandidos pode surpreender não só pela violência que empregam, mas também por momentos inusitados que são capazes de produzir. Uma delas ocorreu recentemente em Belém.

Na última quinta-feira (30), uma mulher foi abordada por criminosos que estavam em uma motocicleta e teve os pertences levados. Um dos objetos foi a aliança que a vítima tinha e o detalhe: o bandido tirou dos dedos dela com a boca.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Imagens registradas por câmeras de seguranças da passagem Jarina com a travessa do Chaco, no bairro do Marco, mostram o momento. A repórter Sancha Luna, da RBATV esteve no local e conversou com moradores.

ASSISTA AQUI!

Conforme relatado no vídeo, o fato assustou moradoras da área. Dois dias depois, duas adolescentes também teriam sido assaltadas por um homem que andava a pé pela passagem.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Denúncias sobre casos de assaltos e até mesmo suspeitas podem ser feitas através do Disque-Denúncia, o 181, ou mesmo via CIOP pelo 190. Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro dos bandidos mostrados nas imagens também pode recorrer aos serviços citados.

tags

Mais em Jornalismo

Leia mais notícias de Jornalismo. Clique aqui!

Últimas Notícias