Vendedor de queijo é flagrado com drogas em Salinas
Vendedor de queijo em Salinas é preso por tráfico de drogas. Usava barraca como fachada para comercializar os entorpecentes. Polícia investiga o caso.
segunda-feira, 04/08/2025, 11:21
- O que parecia ser apenas mais um dia de movimento intenso na orla de Salinas durante o encerramento do veraneio terminou com uma ocorrência policial inusitada. Um vendedor de queijo, identificado como Flávio Tavares, aproveitou o grande fluxo de pessoas na praia do Atalaia, no último sábado (2), para expandir ilegalmente seu “negócio”, dessa vez com a venda de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, Flávio usava sua barraca de queijos como fachada para comercializar entorpecentes, atraindo usuários entre os frequentadores da praia. O fluxo de pessoas e a grande movimentação levantou suspeita. Após denúncias, os policiais foram acionados e realizaram uma abordagem no local.
Durante a operação, o suspeito fugiu em direção ao Morro da Coca-Cola, deixando para trás o material ilícito. Dentro do carro de lanches, que era alugado, os policiais encontraram 55 "petecas" de oxi, porções de maconha e uma quantia em dinheiro, além dos queijos que ele comercializava.
Quer saber mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
O veículo foi devolvido ao proprietário e o caso foi encaminhado à Seccional de Polícia de Salinas. A Polícia Civil já iniciou as investigações e, com base no inquérito, deve solicitar a prisão preventiva de Flávio Tavares nos próximos dias.
Mais detalhes na reportagem de JR Avelar, repórter da RBATV: