plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DECISÃO 

Fernanda Lima decide voltar a morar no Brasil com a família

Morando há bastante tempo com a família nos Estados Unidos, a apresentadora Fernanda Lima decidiu voltar para o Brasil. A estrela da Globo se mudará para São Paulo com o marido, Rodrigo Hilbert e seus filhos gêmeos, João e Francisco. Ver essa foto

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Lima decide voltar a morar no Brasil com a família camera Ela chegou afirmou em entrevista que se Bolsonaro ganhasse as eleições ela abandonaria de vez o Brasil. | Reprodução/ Instagram

Morando há bastante tempo com a família nos Estados Unidos, a apresentadora Fernanda Lima decidiu voltar para o Brasil. A estrela da Globo se mudará para São Paulo com o marido, Rodrigo Hilbert e seus filhos gêmeos, João e Francisco.

Ver essa foto no Instagram

Hoje tem! #CHAMATODOMUNDO!! @amoresexo @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Segundo a imprensa, Fernanda e Hilbert voltam de vez para o Brasil no final de junho, bem antes da chegada do terceiro filho do casal. A família passou os últimos anos vivendo na cidade de Nova York.

Ver essa foto no Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

No entanto, a notícia pegou muita gente de surpresa, devido as declarações da loira na época das eleições presidenciais do Brasil, onde ela afirmou em entrevista que se Bolsonaro ganhasse as eleições ela abandonaria de vez o Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Desfile @boss | Foto @rodrigohilbert

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Vale lembrar que Fernanda já está se preparando para a gravação da nova temporada de seu programa na Globo, o 'Amor & Sexo', que deverá ir ao ar no segundo semestre deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias