plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRIBUTO

Musical traz a magia do Queen a Belém

O espetáculo musical “Queen Experience In Concert”, que faz uma homenagem à banda inglesa Queen, vai ser apresentado hoje, às 19h, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. A montagem reúne o rock da banda Magic Queen com a grandiosidade da orquestra ao

Imagem ilustrativa da notícia Musical traz a magia do Queen a Belém
O espetáculo musical “Queen Experience In Concert”, que faz uma homenagem à banda inglesa Queen, vai ser apresentado hoje, às 19h, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. A montagem reúne o rock da banda Magic Queen com a grandiosidade da orquestra ao vivo regida pelo maestro Eduardo Pereira. No repertório, sucessos como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga” e a mais conhecida de toda a carreira da banda, “Bohemian Rhapsody”.Em quase duas horas de espetáculo, são mais de 30 artistas no palco, entre orquestra e banda, que é comandada por André Abreu, cantor com físico e vocal parecidos com os de Freddie Mercury. O espetáculo está no segundo ano de turnê, com algumas mudanças no figurino e no cenário, além de acréscimos nos instrumentos musicais, para dar ainda mais veracidade à história da banda formada em 1970 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais).
Veja um trecho do espetáculo:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias