plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRETA

Sob ameaça de expulsão do PSL, Frota diz ter convite de sete partidos

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) disse em entrevista a uma rádio na manhã desta quarta-feira (07) que já recebeu o convite de sete partidos para caso seja expulso do PSL. Entre as siglas estariam o PP, o Podemos, o PSDB e o DEM. “O [presidente

Imagem ilustrativa da notícia Sob ameaça de expulsão do PSL, Frota diz ter convite de sete partidos camera Apesar de ter sido procurado pelas legendas, Frota afirma que quer ficar no partido de Bolsonaro | (Reprodução)

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) disse em entrevista a uma rádio na manhã desta quarta-feira (07) que já recebeu o convite de sete partidos para caso seja expulso do PSL. Entre as siglas estariam o PP, o Podemos, o PSDB e o DEM. “O [presidente da Câmara dos Deputados] Rodrigo Maia acabou de falar comigo”, relatou.

Apesar de ter sido procurado pelos partidos da oposição, Frota afirma que quer ficar no PSL.”Foi o partido que me acolheu, queria ficar. Eu só saio se eu for expulso”, acrescentou. Frota foi eleito com mais de 155 mil votos, um dos mais votados do estado de São Paulo.

O ex-ator pornô tem sido alvo de pedidos de expulsão, devido às críticas feitas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e por se abster da votação da reforma da Previdência que ocorreu na madrugada desta quarta. A colega de partido, Carla Zambelli (SP), tem liderado o movimento, já protocolou um requerimento de expulsão no PSL.

“Não é possível que um deputado que tanto tem dito que trabalhou pela aprovação da Nova Previdência se abstenha na hora decisiva da votação. Esta é mais uma canelada que ele dá no governo Bolsonaro, no PSL e na população”, disse Zambelli.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias