plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MULHERÃO

Filha de Didi Mocó surpreende público com foto 'mulherão' e fã diz;'Didi de peruca'

A filha do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, Lívian Aragão, cresceu e se tornou um mulherão. Em uma foto postada pela atriz em sua rede social, acabou deixando os internautas chocados. Ver essa foto no Instagram Fel

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Didi Mocó surpreende público com foto 'mulherão' e fã diz;'Didi de peruca' camera (Reprodução/Instagram)

A filha do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, Lívian Aragão, cresceu e se tornou um mulherão. Em uma foto postada pela atriz em sua rede social, acabou deixando os internautas chocados.

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia dos namorados pro casal que mais shippo

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) em

No auge dos seus 20 anos, a famosa que mora fora do Brasil, mostrou que está cada vez mais linda, ao surgir bem produzida no Instagram. No clique, a atriz recebeu vários elogios dos fãs, incluindo o seu pai coruja: “Nunca vi uma princesa mais linda do que essa!”, comentou Renato Aragão. Mas um seguidor resolveu brincar com a semelhança entre Lívian e o pai disparando; "Parece o Didi de peruca"

Ver essa foto no Instagram

Oi 😊

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) em

Lívian Aragão atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde esta fazendo curso de interpretação.

Ver essa foto no Instagram

💍 @dassadanna 💙

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) em

A artista tem um canal no YouTube, onde ela dá dicas de viagens e compartilha momentos especiais vividos no exterior. Como atriz, Lívian tem diversos trabalhos em filmes, e em algumas novelas da TV Globo, Tempo de Amar (2017), Malhação (2016) e Flor do Caribe (2013).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias