plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NA SECA

'Ele quer transar, mas eu não!' dispara Sabrina Sato contra o noivo Duda Nagle

Durante um bate-papo no YouTube com a especialista em sexualidade feminina e uroginecologia Cátia Damasceno, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre sua vida sexual com o noivo, Duda Nagle e fez algumas revelações picantes. Ver essa foto no Insta

Imagem ilustrativa da notícia 'Ele quer transar, mas eu não!' dispara Sabrina Sato contra o noivo Duda Nagle camera A apresentadora chocou os fãs com as declarações picantes da intimidade casal | (Reprodução/Youtube)

Durante um bate-papo no YouTube com a especialista em sexualidade feminina e uroginecologia Cátia Damasceno, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre sua vida sexual com o noivo, Duda Nagle e fez algumas revelações picantes.

Ver essa foto no Instagram

☀️❤️✌🏼#Barcelona #vacaciones #sirhotels

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Dentre a conversa, a famosa comentou um assunto muito presente na vida do casal, que é basicamente o desejo sexual do homem e da mulher. Sabrina revelou que existem momentos em que Duda está a fim de transar e ela, não, e explicou o que faz nessas horas.

Ao ser questionada pela especialista sobre como resolve esse impasse no relacionamento, a mãe de Zoe respondeu que é sempre na conversa.

“A gente resolve falando e conversando. Por exemplo, às vezes ele quer [transar] muito mais e eu estou com preguiça. Aí eu falo: 'Não, estou com preguiça, se vira aí!' Eu sou dessas que fala, sabe? 'Trabalhei o dia inteiro, estou cansada, não me enche agora. Bate uma p*****. aí'", contou, com bom humor.

Segundo ela, o sexo não rola se ela não estiver a fim. "Eu não faço. Só faço quando estou com vontade. Quando a gente faz com vontade, a gente faz bem feito e faz gostoso", disparou, recebendo a aprovação da dona do canal.

Sobre os momentos em que até rola desejo, mas a preguiça fala mais alto, Sabrina contou que até entra no clima quando o parceiro a excita.

"Tem vezes em que eu falo 'não' e aí a pessoa vai te animando. Ele sabe fazer isso, o Duda, vai tentando me animar um pouquinho", explicou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias