Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, está enfrentando novos problemas na Justiça. De acordo com o programa "A Tarde é Sua" desta terça-feira (20), ela está sendo acusada de falsificar a assinatura da própria mãe em uma ação de venda de um imóvel.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Pituxita está sendo investigada pelo Ministério Público por falsificação da assinatura, com data de 2010, e assim trapaceando seus irmãos. Ainda segundo o jornalista, enquanto a mãe estava acamada, o documento teria sido falsificada e a assinatura feita por Ana Paula ao invés da mãe.

O assunto estava esquecido desde 2011, mas veio à tona porque no mês passado ela moveu uma nova ação de usucapião desse imóvel. Ela terá dez dias corridos para prestar contas e por conta disso deve ficar de fora da próxima edição de "A Fazenda".

Revoltada, Sônia Abrão detonou a ex-paquita: "Você não respeita pai e mãe nem na hora da morte. Cadê o amor de família? Essas coisas estão se dissolvendo a esse ponto, de não se sentir nem a morte, se aproveitar a morte da mãe e do pai. Isso é canalhice, falta de caráter, pobreza de espírito, nem espírito essa pessoa tem mais", detonou.

Em abril, a ex-paquita se envolveu em uma polêmica depois que acusou o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agredi-la e ser flagrada em um vídeo em que aparece se machucando antes de ir à delegacia.

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está namorando o advogado Fernando Melo Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS