Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Luisa Mell faz jantar beneficente com show de Anitta e homenagem a Rita Lee
A ativista e apresentadora Luisa Mell preparou um jantar beneficente em prol da causa animal, em São Paulo, nesta quarta (11). O evento contou com um show da cantora e amiga Anitta e teve como maior homenageada a cantora Rita Lee, que também e defensora d
quarta-feira, 11/09/2019, 23:30
- Autor: FOLHAPRESS
Reprodução/Instagram
A ativista e apresentadora Luisa Mell preparou um jantar beneficente em prol da causa animal, em São Paulo, nesta quarta (11).
O evento contou com um show da cantora e amiga Anitta e teve como maior homenageada a cantora Rita Lee, que também e defensora dos bichos." Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida", disse Luisa.
Em vídeos nas redes sociais, a ativista mostrou detalhes da festa. "A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também. Estou tremendo, feliz e emocionada. Obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para que esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro", publicou Luisa.
Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em
Todo o dinheiro arrecadado irá para o Instituto que leva o nome dela e que cuida dos bichinhos. Anitta doou o show para a causa e também custeou a festa. Ambas já são amigas de longa data. Já a mestre de cerimônias foi a atriz Isis Valverde, que também tem como rotina resgatar animais abandonados.
"Eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país. E além do talento e da beleza ela também é apaixonada por bichos. E agora uma nova e grande apoiadora do instituto", explicou Luisa.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
0 Comentário(s)
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar