plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex-CQC usava prostitutas para conseguir informações de políticos

O ex-CQC Lucas Salles revelou um detalhe sobre a época em que trabalhou na atração (2008-2015), da Band. Ele fazia reportagens em Brasília, entrevistando senadores e deputados, e acabou revelando que muitas informações sobre os políticos vinham de fontes 

Imagem ilustrativa da notícia Ex-CQC usava prostitutas para conseguir informações de políticos camera O comediante Lucas Salles, que hoje é repórter de A Fazenda, contou segredo sobre produção do CQC. | (Reprodução/ Instagram)

O ex-CQC Lucas Salles revelou um detalhe sobre a época em que trabalhou na atração (2008-2015), da Band. Ele fazia reportagens em Brasília, entrevistando senadores e deputados, e acabou revelando que muitas informações sobre os políticos vinham de fontes não-convencionais. Salles disse que usava prostitutas que tinham autoridades como clientes e assim conseguia várias fofocas.

"Sabe como a gente conseguia algumas informações? Com prostitutas. O produtor marcava um encontro com a prostituta e ficava lá, desenrolando. Não transava, era superprofissional. Eu fui num encontro só, mas o produtor ia direto", lembra ele, em entrevista ao programa Diário Semanal, apresentado pelo comediante Bruno Motta em seu canal no YouTube.

Salles entrou no CQC com apenas 20 anos. Em seguida, em 2016 e 2017 trabalhou no Pânico na Band e também fez muitas reportagens em Brasília. "Toda semana estava lá", ele diz.

No entanto, o humorista não tem boas lembranças no que diz respeito ao trabalho no CQC. Ele conta que o ritmo era muito intenso e cansativo.

"Posso falar a verdade? Eu não fui feliz no CQC. Fui feliz profissionalmente, mas pessoalmente era um desgaste. Eu fui muito jovem pro CQC. Quando você chega lá, quer dar o seu melhor, e dar o seu melhor, pra um programa de televisão semanal, é o equivalente a trabalhar de segunda a segunda. Trabalhava mais do que o diretor. Mas tudo bem, foi onde aprendi muito", pondera.

Após atuar em vários programas humorísticos como "A Vila" (2017-2018), do Multishow, e ser um dos participantes da edição deste ano do "Power Couple Brasil", Salles conseguiu um contrato na Record como repórter de "A Fazenda" para redes sociais.

Mas ele confessa que sonha em voltar a um trabalho "sério" na TV, e na Globo. "Queria muito fazer Profissão Repórter ou Fantástico. Não sei se eu conseguiria, mas adoro fazer coisas sérias. Pegar aquelas pautas que deixam a a pessoa [refletindo]", declara ele, que chegou a fazer parte do elenco da novela Além do Horizonte (2013).

Confira a entrevista de Salles a Bruno Motta na íntegra!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias