Os telespectadores que assistiram ao "Brasil Urgente" na Band, da última sexta-feira (06), foram surpreendidos com uma situação inusitada. No momento em que Datena falava sobre um cerca policial quando uma mulher aparece na tela tirando a calça, em um banheiro: ”O que é isso aí?", questionou o apresentador.
E logo em seguida: "Ei, ei, eeeeeei", continuou ele enquanto o vídeo era exibido sem cortes. Na imagem, uma mulher aparece tirando a calça e por baixo havia outras calças.
"Atenção, eu não sei o que é isso aí que apareceu agora. O que é isso aí? Alguém está tomando água de cachoeira aí?”, brigou Datena. Minutos depois a imagem foi retirada do ar.
ASSISTA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar