plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM BITOCAS

Participantes são proibidos de se beijar dentro da casa. Entenda!

Sem beijo?! Parece que o "fogo começa a esquentar" na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, os protagonistas são os mais novos pombinhos, Marcela e Daniel, eles que recentemente começaram a se envolver, estão "proibidos de se beijar". Na tarde deste dom

Imagem ilustrativa da notícia Participantes são proibidos de se beijar dentro da casa. Entenda!

Sem beijo?! Parece que o "fogo começa a esquentar" na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, os protagonistas são os mais novos pombinhos, Marcela e Daniel, eles que recentemente começaram a se envolver, estão "proibidos de se beijar".

Na tarde deste domingo (16), enquanto alguns participantes conversavam na piscina, o casal começou a namorar, mas logo foram repreendidos.

Uma das sisters brincou: "Câmera, ação". Pyong fingiu estar com uma câmera em mãos e a ginecologista pediu: "Gente, deixem a gente dar um beijo em paz. Um só, só te peço isso. A gente não consegue dar um beijo". Mas os demais amigos ficaram zoando o casal e falaram que no programa é impossível eles namorarem em paz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias