Entretenimento
Shows virtuais

Última festa do BBB21 terá Justin Bieber e Safadão

Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest e David Guetta também estão entre as atrações

sábado, 01/05/2021, 14:24 - Atualizado em 01/05/2021, 14:29 - Autor: Com informações de G1


Justin Bieber é uma das atrações internacionais
Justin Bieber é uma das atrações internacionais | Reprodução Instagram

 

Justin Bieber é uma das atrações internacionais
Justin Bieber é uma das atrações internacionais | Reprodução Instagram
 



O "BBB21" foi bem servido de shows ao vivo para os brothers, o que acabou sendo, em tempos de confinamento também para os espectadores, uma chance de ter uma noite animada até para quem está assistindo ao programa em frente à TV. E nesta reta final da edição não será diferente. 

Na noite deste sábado (1º) os semifinalistas Juliette, Gil, Camilla de Lucas e Fiuk terão uma festa especial, a última antes da grande final, que ocorre na próxima terça-feira, 4. Diferente das outras vezes, em que as apresentações para eles foram presenciais, separando artistas de brothers apenas por um vidro, desta vez os shows serão virtuais, com um elenco badalado de artistas nacionais e internacionais.

Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão são os artistas nacionais que farão shows remotos para o Top 4. Mas a festa "Memórias", última da 21ª edição do programa, também terá atrações internacionais de peso, nada menos que Justin Bieber, Tiësto, Bebe Rexha, Meduza e David Guetta.

 

Wesley Safadão também está entre os artistas da festa "Memórias"
Wesley Safadão também está entre os artistas da festa "Memórias" | Divulgação
 


Também diferente da dinâmica das festas anteriores, que ocorreram na área externa da casa, o evento desta noite será em um ambiente diferente e promete mexer com as emoções de brothers e público. "A comemoração do Top 4 vai acontecer no segundo andar da casa e proporcionar aos participantes reviver momentos marcantes de suas jornadas no 'Big Brother Brasil 21', especialmente aqueles que curtiram nas festas ao longo da temporada. A cenografia e os elementos decorativos vão dar o clima de bastidores da televisão", explicou a produção do reality.

ÚLTIMO PAREDÃO

Fiuk já tem vaga garantida na grande final do "BBB21". Ele conquistou um lugar entre os finalistas após ficar 11h na última prova de resistência, que também o premiou com uma viagem a Nova York e mais R$ 24 mil para gastar como quiser. 

Os três que desistiram da prova, Juliette, Gil e Camilla, disputam as duas últimas vagas para concorrer ao prêmio do programa, de R$ 1,5 milhão. A definição ocorre no domingo, 2, com o último paredão desta edição. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS