plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFLITOS

Juliette afirma que religião atrapalhou sua vida sexual

A participante do BBB21 disse que demorou anos para perder a virgindade e de que se sentia "suja".

Imagem ilustrativa da notícia Juliette afirma que religião atrapalhou sua vida sexual camera A sister Juliette Freire no quarto cordel. | Foto: Reprodução / tv globo

Não há como negar a importância da sexualidade na vida do homem ou da mu­lher, principalmente quando envolve religiosidade no meio. Algumas vezes pode ajudar, outras atrapalhar.

Equipe de Juliette puxa mutirão "Fora Gil" e causa revolta

Em um desabafo no quarto cordel, Juliette Freire, participante do BBB21, abriu o jogo e disse que a religião atrapalhou sua experiências sexuais a princípio. “Eu me culpava o tempo inteiro, tanto que para eu perder a virgindade com 20 para 21 anos, mesmo num relacionamento sério com uma pessoa que eu gostava, eu não conseguia”, afirmou Juliette.

A sister também confessou que começou a se masturbar apenas na vida adulta porque via o ato como inapropriado, segundo a bíblia.

“Eu tinha crises de pânico. Sentia que estava fazendo algo sujo contra Deus e contra minha família. Vinham questões religiosas na minha cabeça, e não foram meus pais que colocaram isso, foi eu mesma. Eu queria ser fiel à bíblia”, confidenciou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias