Será que uma festa, onde se participou de uma comemoração de uma facção criminosa causa mais "vergonha" do que fazer um filme pornô? Aparentemente sim, ao menos para quem viveu os dois fatos.
Recentemente, a atriz de filmes adultos Elisa Sanches teve o nome envolvido em uma comemoração onde integrantes do Comando Vermelho festejavam os resultados dos crimes que praticam. Traficantes e outros criminosos participavam do baile funk que tinha a morena como estrela principal.
Vídeo: CV contrata atriz pornô para baile funk da facção
Você vai falar o nome? Terror “A Lenda de Candyman” estreia
A comemoração ocorreu no Rio de Janeiro, no último sábado (21), e reuniu centenas de pessoas. Após um vídeo de Elisa no local ter viralizado na internet, a conta da estrela pornô no Instagram foi encerrada.
Ainda não se sabe o motivo que levou Elisa a encerrar as publicações nas redes, mas tudo indica que o fim da atividade esteja ligada a participação na festa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar