Entretenimento
MÚSICA

Manu Bahtidão lança DVD com participação de funkeira

O evento terá participação da Mc Jhenny, funkeira ficou conhecida com o hit “Chamo teu vulgo malvadão”.

sexta-feira, 03/09/2021, 16:57 - Atualizado em 03/09/2021, 16:57 - Autor: Com informações da assessoria


A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) aprovou o projeto de lei que reconhece o ritmo brega como ​Patrimônio Cultural e Imaterial do estado do Pará. A sessão teve presença da cantora Lucinha Bastos, do cantor Edilson Moreno, do músico e compositor Júnior Neves, e do professor, coreógrafo e dançarino Rolon Ho.

“Estamos vivendo um momento especial. O brega acabou de se tornar patrimônio cultural do nosso Pará e, dentro desse estilo, com a batida do melody, nós estamos com as músicas mais tocadas. Par Perfeito atingiu marcas impressionantes nas plataformas digitais e isso nos enche de orgulho. É o reconhecimento do nosso trabalho que o público sempre abraçou”, disse a cantora Manu Bahtidão, que na próxima segunda-feira (06), lançará o DVD “Baú da Manu”, que gravou em julho deste ano.

O evento tem atração nacional confirmada: a Mc Jhenny, funkeira que viralizou nas redes sociais e ficou conhecida com o hit “Chamo teu vulgo malvadão”.

O show, segundo Manu, terá superprodução e o público vai reviver os sucessos que marcaram época, como “Dançar Pra Você”, “Apaixonada” e “Como Num Filme”, porém, os novos hits também estarão presentes no repertorio da artista. “Uma viagem ao passado até os dias de hoje. ‘Eu Juro’ também caiu nas graças do público e todos vão cantar junto comigo”, disse.

A produção segue a cargo do marido de Manu, Anderson Halliday, que garante que não vai faltar o grito mais conhecido do público. “Isso é Manu, Ba-Tih-dão”. 

“Chamo o teu vulgo malvadão” 

De uma hora para a outra, como tudo o que viraliza nas redes sociais, o funk “Chamo teu vulgo malvadão” se tornou um hit. Primeiro no TikTok e depois na Vila Olímpica de Tóquio. Atletas brasileiros, principalmente do atletismo, adotaram a música como um “mantra” de concentração antes das provas.

Quem está por trás do novo fenômeno é MC Jhenny, de 19 anos, nascida, criada e rebolando até o chão em Duque de Caxias. A artista nem imaginava que um dia viraria cantora. "Fui acompanhar uma amiga no estúdio, aí na hora o DJ pediu que eu cantasse também e daí foi", conta.

SERVIÇO

O show será em uma casa de show localizada na Rua São Boaventura, no final da avenida Tamandaré, no bairro da Cidade Velha, em Belém, a partir das 20h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS