Diário Online
Entretenimento
SEM QUERER

Cartolano fica com parte íntima de fora em programa do SBT

Momento ocorreu durante prova em que o competidor tem de entrar em um tudo emaranhado de "fios" e sair do outro lado; calça ficou quase presa

domingo, 05/09/2021, 20:42 - Atualizado em 05/09/2021, 23:14 - Autor: DOL


Gabriel Cartolano participa diariamente de duas atrações no SBT
Gabriel Cartolano participa diariamente de duas atrações no SBT | Reprodução/SBT

Agilidade nas perguntas e também nas provas que valem pontos é preciso para vencer um dos mais tradicionais programas da TV brasileira. Sucesso há quase 40 anos, o Passa ou Repassa já foi palco para algumas gafes e quedas homéricas. Na correria tem gente que acaba fazendo bem mais do que devia.

E algo neste sentido ocorreu neste domingo (5) com o apresentador do SBT, Gabriel Cartolano, que comanda o "Vem Pra Cá!" e também participa do "Fofocalizando" diariamente na emissora de Silvio Santos.

Portiolli lembra Hebe e fala do SBT: "escutam vozes à noite"

No ar, durante o Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli, o rapaz acabou deixando uma parte íntima à mostra, trata-se da parte de cima do bumbum, o popular cofrinho, que saiu das calças na hora de uma das provas.

 

Por pouco o apresentador não ficou sem as calças
Por pouco o apresentador não ficou sem as calças | Reprodução/SBT
 

A prova em questão é uma das finais em que o participante precisa passar por um emaranhado de fios o mais rápido possível. 

Como não poderia deixar de ser, o assunto repercutiu nas redes sociais. No Twitter teve quem não se aguentou com a cena.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS