Após as cenas que foram exibidas pelo PlayPlus do reality A Fazenda, envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, formou-se uma verdadeira corrente de internautas que acusam o funkeiro de ter cometido estupro contra a modelo. A direção do programa está preocupada com a reputação do reality show e se pronunciou sobre o caso.
Nesta sábado (25), a Record TV informou em nota que vai analisar atentamente as imagens suspeitas do casal Dayane Mello e Nego do Borel, que tiveram uma noite turbulenta em A Fazenda 13, e divulgar o resultado no programa da noite deste sábado (25).
“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, comentou a emissora em nota.
Borel é acusado de estupro em A Fazenda; veja os vídeos!
O colunista do Uol Chico Barney achou a atitude da emissora equivocada. “Esperar até a noite para se pronunciar não parece muito responsável. Usar isso como gancho para o programa é absurdo.”, desabafou.
A equipe de Dayane Mello já se manifestou no Twitter e pediu explicações para ontem: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.”, comentaram.
A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.
— A Fazenda (@afazendarecord) September 25, 2021
Esperar até a noite para se pronunciar não parece muito responsável. Usar isso como gancho para o programa é absurdo. https://t.co/2xNm3RCKZW
— Chico Barney (@chicobarney) September 25, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar