plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DO MISTÉRIO

Anunciado no Fantástico o substituto de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidit se prepara para apresentar o Big Brother Brasil e deixará a bancada do Fantástico em cerca de um mês

Imagem ilustrativa da notícia Anunciado no Fantástico o substituto de Tadeu Schmidt camera O irmão de Oscar Schmidt, maior cestinha olímpico, vai para nova missão na emissora | Reprodução/Instagram

Terminou a especulação, após a notícia de que Tadeu Schimdt sairá da apresentação do Fantástico para comandar o Big Brother Brasil 22, uma série de nomes foram apontados como a nova cara do esporte do "Show da Vida". A missão não ficará com Fernanda Gentil, como muitos imaginavam.

O mistério chegou a fim na noite deste domingo (17). No final do Fantástico, o jornalista Alex Escobar, que comanda o Globo Esporte se anunciou como o nome da atração.

Parceira desabafa sobre troca de Tadeu Schmidt por Maju

Fernanda Gentil deve ser anunciada em nova missão na Globo

Ao lado de um dos cavalinhos, mascotes que fazem parte da atração há anos, Escobar se apresentou informando que assume o posto a partir do dia 21 de novembro, contudo, não deu detalhes se continua a frente do Globo Esporte.

Escobar ao lado do "mascote" do Atlético Mineiro anunciou a novidade
📷 Escobar ao lado do "mascote" do Atlético Mineiro anunciou a novidade |Reprodução

TRAJETÓRIA

Alex Escobar é um dos nomes mais queridos do esporte televisivo uma vez que conseguiu imprimir humor e descontração na TV.

Sem problemas em falar da própria careca, que para ele é uma marca e motivo de orgulho, o apresentador, além de apresentar o noticiário esportivo diário da TV Globo tem na bagagem experiências narrações em Copa do Mundo e Olimpíadas, feitos realizados durante o mundial ocorrido no Brasil em 2014 e logo em seguida nos Jogos Rio 2016.

Uma vez por ano, Escobar ainda empresta sua voz para a narração do carnaval do Rio de Janeiro, onde divide com Fátima Bernardes a bancada que transmite o maior espetáculo da Terra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias