plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMANDO DO FANTÁSTICO

Parceira desabafa sobre troca de Tadeu Schmidt por Maju

A apresentadora revelou que "teve choro" e que sentiu um "apertinho no coração" ao saber da saída do amigo.

Imagem ilustrativa da notícia Parceira desabafa sobre troca de Tadeu Schmidt por Maju camera Poliana Abritta, parceira de bancada com Tadeu Schmidt, falou o que sentiu ao saber da saída do amigo, que será substituído por Maju Coutinho. | Reprodução

A saída de Tadeu Schmidt, do Fantástico, surpreendeu os fãs do artista. O apresentador vai assumir o comando do Big Brother Brasil (BBB) no ano que vem. A apresentadora Poliana Abritta, sua parceira de bancada e que tem uma relação de longa data com o amigo, revelou o que sentiu ao saber que não trabalharia mais com ele.

BBB22: veja quanto será o salário de Tadeu Schmidt

Durante participação no Altas Horas do último sábado (16), a jornalista Poliana Abritta deu detalhes do que sentiu ao saber da saída de Tadeu Schmidt, que será substituído por Maju Coutinho.

"Teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos. Fora o tempo que a gente se conhece. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos, quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história", relatou ela.

Por que Tadeu Schmidt vai apresentar BBB22? Entenda!

Poliana ainda contou que sentiu um "apertinho no coração" ao saber que não dividiria mais o comando do Fantástico com o Tadeu. Ela também fez vário elogios a Maju Coutinho, nova parceira de apresentação do dominical.

"Minha parceira é uma mulher fantástica. A saída do Tadeu dá um apertinho no coração porque ele é um grande parceiro, de muitos anos, mas por outro lado, olhar para gente, saber que vou ter uma mulher fantástica, com todo esse profissionalismo, é uma conquista fantástica", destacou.

Tadeu Schmidt esteve no comando do Fantástico ao longo dos últimos 14 anos. Sua ida para o BBB teve o apoio de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, que anunciou a saída da Globo durante este ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias