- O Brasil ainda tenta digerir a tragédia que tirou a vida da cantora Marília Mendonça e de sua equipe em um acidente aéreo. Devido à comoção nacional, os goianos preparam uma série de homenagens à artista.
Políticos do legislativo estadual de Goiás e da cidade de Cristianópolis, cidade natal de Marília quer homenagear para sempre quem levou o nome do estado de Goiás para o país e também para o mundo.
Em Crisianópolis, a 90 quilômetros de Goiânia, o hospital onde Marília nasceu deve ser rebatizado com o nome da artista.
Além disso, um projeto de lei na Assembléia Legislativa de Goiás pretende alterar dar o nome da cantora a Rodovia GO-020, que liga a capital Goiânia até a cidade natal da artista.
O acidente na última sexta-feira (5) interrompeu a carreira de Marília Mendonça e também do seu produtor musical, Henrique Baia e do seu tio, Albiceli Dias, além de piloto e co-piloto, vítimas do acidente que deixou o país em choque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar