Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
MELHORES DO ANO

Depois de live, Angélica aparece para prestigiar Luciano 

Domingos anteriores, a apresentadora foi notícia ao estar ocupada no horário que o marido trabalhava

domingo, 02/01/2022, 20:45 - Atualizado em 02/01/2022, 21:42 - Autor: DOL

Google News

Casal esteve no quadro especial do Domingão
Casal esteve no quadro especial do Domingão | Reprodução

A TV Globo apresentou na noite deste domingo (2), o especial Melhores do Ano, quadro do Domingão com Huck em que premiou os destaques da emissora no ano que passou. O programa contou com grande parte do elenco, inclusive uma ex-contratada que para o apresentador é muito especial.

Trata-se de Angélica, a esposa de Luciano Huck, que foi trolada recentemente na internet ao aparecer fazendo uma live no horário do programa do marido, coisa que a web não perdoou.

Nem ela assiste! Angélica faz live durante programa de Huck 

Em meio há alguns sorrisos "amarelos" Angélica, hoje contratada da HBO, esteve presente e no final recebeu o agradecimento de Luciano pela presença.

PREMIAÇÃO OVACIONA "AMOR DE MÃE"

O Grande destaque da noite dos "Melhores do Ano" foi a novela "Amor de Mãe", de Manuela Dias, que levou tudo que disputou. Além de melhor novela, teve o melhor ator, Chay Suede e melhor atriz, Regina Casé.

No humor, destaque para Tatá Werneck que levou como a melhor na categoria. Batom de Cereja, de Israel & Rodolffo foi escolhida a música do ano.

De acordo com a produção do programa, os melhores são escolhidos por votação popular após divulgação de lista disponibilizada pela Globo na internet.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS