plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VERSÃO LUSITANA

Luana Piovani é desmascarada no The Masked Singer

Atriz brasileira era escondida pela fantasia da Rainha de Copas, mas disfarce foi desmontado no domingo (2)

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani é desmascarada no The Masked Singer camera Loira mora em Portugal com a família há anos | Divulgação

Sucesso no Brasil com a versão apresentada pela cantora Ivete Sangalo, o reality dos mascarados também corre o mundo e já é atração em vários país contando com artistas locais e até importados.

Luana Piovani, 45, era uma das celebridades fantasiadas do programa A Máscara, versão portuguesa do The Masked Singer. A brasileira se apresentou no programa vestida de Rainha de Copas e foi eliminada no domingo (2).

O nome da atriz já era um dos que mais tinham sido mencionados durante as apresentações, uma vez que os espectadores do canal SIC reconheceram o sotaque dela. "Um obrigado muito especial à Rainha de Copas, que nos presenteou com atuações incríveis e irreverentes", agradeceu a emissora nas redes sociais.

Antes da eliminação, ela venceu três batalhas no programa. Ela estreou no programa em 19 de dezembro cantando "Back to Black", de Amy Winehouse. No dia de Natal, ela cantou "Alejandro", de Lady Gaga, enquanto no dia seguinte apresentou "Believe", de Cher.

A última canção apresentada pela brasileira foi "Freedom! '90", de George Michael. A atriz também causou no programa ao tascar um beijo no apresentador João Manzarra enquanto ainda estava fantasiada.

Piovani mora em Portugal há cerca de 3 anos. Nesse período, ela fez participações em produções portuguesas como "O Clube", "Patrões Fora" e "Auga Seca".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias