plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RANKING DA ENROLAÇÃO

Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles?

Se você está conhecendo alguém e acha que vai dar namoro, é bom ler esta matéria! Dependendo do signo, o alvo pode não estar afim de um compromisso sério.

Imagem ilustrativa da notícia Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles? camera Há 4 signos que gostam de aproveitar a vida e não abrem mão da sua liberdade. | Reprodução

Não se trata de uma questão de "liberdade" ou ainda de "solidão". O caso é que tem gente que prefere a solteirice. Os motivos são variados. Geralmente, quem gosta de estar solteiro apresenta uma independência emocional e não costuma se apegar facilmente - embora prefira, sim, uma boa companhia para encarar uma aventura, por exemplo.

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Veja quais os signos das mulheres mais rabugentas do zodíaco

Vale lembrar que quem prefere a solteirice jamais sai de um relacionamento e engata outro. Na verdade, nem chega a entrar, de fato, em um relacionamento, além de gostar de conhecer diferentes pessoas.

De acordo com o horóscopo, existem quatro signos que definem muito bem a pessoa que não abre mão do status de solteiro ou solteira. Portanto, é bom ficar atento sobre quais são, principalmente se você estiver criando expectativas para um namoro, ou até mesmo um casamento!

- Sagitário:

Sagitarianos são livres por natureza. Não se importam em namorar. O importante para eles é ter o poder de decidir, de dar as cartas. Quando as coisas começam a ficar sérias demais e o compromisso passa a existir, o sagitariano tende a fugir.

Não quer dizer que nunca vão namorar, ficar apenas com uma pessoa, mas gostam do sentimento de liberdade da vida de solteiro.

- Gêmeos

Os geminianos gostam de uma vida de desapego, de encontros casuais. Não é que não gostem de relacionamentos, mas preferem situações sem complicações. Para os regidos por Gêmeos, relacionamentos precisam ser sem restrições e sem comprometimento. Por isso, não gostam de nada muito sério, que tenha rotinas e formalidades.

Além disso, o geminiano é o quente e o frio. Um dia ele ama e no outro precisa de espaço. Nunca se sabe o que esperar dos regidos por este signo.

- Virgem

Quando o assunto é relacionamento, virginianos são extremamente exigentes. Eles tendem a imaginar algo em suas mentes que parece perfeito, mas que quando realmente desenhado, é horrível. E aí seguem traçando e retraçando formas até encontrar algo perfeito.

- Aquário

Sim, essa lista só termina quando colocamos Aquário aqui, afinal, os aquarianos vivem muito mais felizes quando estão solteiros do que quando estão em um relacionamento. Eles amam a independência e para que possam se relacionar bem, isso precisa ser mantido. Por isso, em geral, preferem ficar sozinhos. Não querem ter intimidade ou proximidade, querem ter o tempo deles.

Quando aquarianos entram em um relacionamento, sentem-se culpados se não fazem o melhor para acomodar o parceiro em sua vida. Só que ainda precisarão dos momentos deles, e vivem assim infelizes, pois não conseguem fazer tudo pelo o outro sem deixar de ter o tempo deles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias