plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TE CONVENCE?

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Segundo o horóscopo, são três signos que bons de lábia, que conseguem se sair bem na hora da paquera, das vendas e se envolver em conversa sobre qualquer assunto.

Imagem ilustrativa da notícia Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Se tem uma coisa que faz a diferença numa pessoa é o poder de convencimento sobre as outras. Se é uma questão de persuasão? Nem tanto. Influência? Talvez não seja por aí. O caso é que: quem tem uma boa lábia, consegue se dar bem principalmente na hora da paquera. Também se destaca quando precisa vender algo ou interagir em conversas sobre qualquer assunto.

O horóscopo destaca pelo menos três signos em que as pessoas tem como característica o poder da fala. Para quem se identificar, ótimo! Certamente vai rir e concordar com as informações que citaremos a seguir.

Já quem for de outro signo, não precisa ficar com medo. Tampouco, fugir dos quem tem uma boa lábia. Pelo contrário, pode aprender com eles e aproveitar para saber com quem está lidando, caso um deles tenha se aproximado por meio de um flerte.

Veja quais são estes signos bons de lábia e suas características:

1. Sagitário

Descolados e comunicativos, os sagitarianos são bons de papo. Sempre dispostos a engatar uma boa conversa, sobre qualquer assunto e não se constrangem facilmente. Sabem se aproximar das pessoas e rápido ter a atenção delas.

Às vezes, não tem "filtro" e falam um pouco demais e revelam coisas que podem "fortes demais".

2. Gêmeos

Também são bons de comunicação e bons de lábia. Inclusive, é provável que você já tenha sido atraído ou atraída por um geminiano em algum momento da vida. A capacidade de se comunicar deste signo é perfeita para quem precisa trabalhar com o público ou quer entrar num relacionamento afetivo.

O problema é que os geminianos, as vezes, falam demais e o que não devem.

3. Áries

Impulsivos e desapegados. Os arianos falam demais e atraem a atenção com charme e boa comunicação - e isto as torna ótimas para a vendas e também paquera.

Mas, assim como os sagitarianos e geminianos, o arianos também precisam frear a língua de vez em quando para não falar demais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias